Conheça a plataforma brasileira pioneira em streaming de peças teatrais

Conheça a plataforma brasileira pioneira em streaming de peças teatrais

Ultimamente, plataformas que oferecem streaming de filmes e séries estão em alta, principalmente por conta da quarentena em combate à disseminação do Coronavírus. Cada usuário tem sua plataforma preferida, que pode ser Netflix, Amazon Prime Video, Globo Play, Play Plus, entre outras, incluindo algumas menos populares, como a Petra Belas Artes Á La Carte, especializada em filmes cult, e a Cardume, especializada em curtas-metragens brasileiros, das quais já falamos aqui. Mas você sabia que existe uma plataforma brasileira de streaming de espetáculos teatrais?

Cennarium é o nome do “mais completo serviço de assinatura online de espetáculos e peças de teatro do mundo”, segundo o site oficial da plataforma descreve. O serviço oferece uma ampla seleção de espetáculos de drama, comédia, dança e muito mais, incluindo montagens exclusivas de mais de dez países e lançamentos a cada semana – tudo isso podendo ser visto em vídeo, da casa do usuário. Os membros da Cennarium têm acesso ilimitado para assistir a todo o conteúdo disponível pelo computador, celular ou tablet, quando e onde quiser.

A Cennarium se põe como pioneira na exibição de artes cênicas on demand no Brasil, trabalhando desde 2010 com a captação e distribuição digital de peças de teatro.

Em 2017, a plataforma foi escolhida por voto popular como o Melhor App de Entretenimento no Prêmio Tela Viva Móvel, o prêmio mais importante do mercado brasileiro de conteúdo móvel.

Os interessados podem assinar a Cennarium pelo site www.cennarium.com.br pelo valor de R$ 2,90 no primeiro mês e R$ 19,90 mensais nos meses subsequentes, com possibilidade de cancelamento da assinatura a qualquer momento. O acervo completo da plataforma pode ser consultado por este link.

Produtores ou licenciadores de espetáculos que querem seus conteúdos disponíveis na plataforma também podem contatar o Cennarium pelo e-mail [email protected], fazendo propostas e/ou esclarecendo dúvidas.

Fonte: Cennarium

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/05/plataforma-brasileira-de-streaming-de-pecas-teatrais/" width="100%" count="off" num="5"]