Fantaspoa divulga programação online completa

Fantaspoa divulga programação online completa

Lembra quando falamos sobre a edição de 2020 do Fantaspoa – Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre, tradicional festival anual de cinema fantástico (relembre aqui)? Este ano marca a décima sexta edição do evento e a primeira que será realizada de forma totalmente online e gratuita, em parceria inédita com a Darkflix (app.darkflix.com.br), serviço brasileiro de streaming de filmes voltado a produções do gênero fantástico.

Após apresentar em junho os dezesseis primeiros títulos de sua programação, o Fantaspoa – que acontece de hoje (24) até 02/08 – anunciou nesta semana o restante da seleção de longas-metragens desta edição.

São 47 filmes, originários de 29 países, que poderão ser assistidos em todo o território brasileiro por meio da Darkflix até o último dia do festival. Todos os títulos ficam disponíveis gratuitamente, com um limite de 5.000 visualizações para cada. Também serão promovidas lives com conversas com os diretores de alguns dos filmes selecionados.

Haverá ainda nove programas de curtas-metragens, que totalizam 89 filmes de 25 países. Trata-se da maior e mais democrática iniciativa online de um evento de cinema na América Latina até então, apontando possíveis futuros caminhos para o circuito de festivais.

A programação completa do XVI Fantaspoa pode ser consultada no site www.fantaspoa.com e todos os filmes estarão disponíveis gratuitamente no serviço de streaming Darkflix, exclusivamente para dispositivos dentro do território brasileiro. Para assistir ao conteúdo, é necessário realizar um cadastro gratuito na plataforma (www.darkflix.com.br). Ao acessar o site com o login efetuado, basta buscar os filmes do festival, que estarão na categoria Fantaspoa.

Fonte: Darkflix – O Portal do Terror

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Foto de topo: filme “Feral” (2018, México)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/07/fantaspoa-divulga-programacao-online/" width="100%" count="off" num="5"]