Conheça a primeira plataforma brasileira de streaming focada 100% em humor

Conheça a primeira plataforma brasileira de streaming focada 100% em humor

A quarentena impulsionou as transmissões ao vivo pela web e as lives se tornaram um fenômeno. Nesse cenário de mudanças nos hábitos de consumo de entretenimento, o ClapMe, a Dromedário e a Non Stop se uniram e criaram a The Live Comedy, primeira plataforma brasileira de streaming totalmente focada no humor.

A The Live Comedy une a expertise do ClapMe, empresa de comunicação e tecnologia pioneira no desenvolvimento de soluções em vídeo e streaming, com a Dromedário, na criação de formatos e produção de shows humorísticos, e a Non Stop, agência de talentos digitais especialista em gerenciamento de carreiras, criação de formatos e produção de conteúdo nas principais plataformas online e offline.

Em seu lançamento, que será na próxima sexta-feira (7), às 20h, a The Live Comedy apresenta “Coisa de Pai”. O espetáculo reunirá os comediantes Maurício Meirelles e Nil Agra – pais de meninos – e Diogo Portugal e Victor Sarro – pais de meninas – contando suas visões sobre ser pai. Com textos leves e bem humorados, o quarteto vai debater sobre as experiências e desafios da paternidade, além do dia a dia com as crianças em casa durante a quarentena.

Maurício Meirelles é um dos humoristas que faz o espetáculo de estreia da The Live Comedy (divulgação)

Os ingressos para assistir “Coisa de Pai” custam R$7,90 e já estão à venda pelo site www.thelivecomedy.com e no app. E uma parceria com a plataforma Rappi também permitirá que os fãs adquiram ingressos com um preço especial (R$6,90) e assistam o espetáculo pelo botão Rappi Live Events, dentro do app da Rappi, que recentemente lançou novas opções de entretenimento.

A The Live Comedy oferecerá um amplo catálogo de shows humorísticos com formatos e temas variados. O público poderá assistir, através de diferentes dispositivos, quando e onde quiser, apresentações de grandes nomes do humor brasileiro, como por exemplo os protagonistas do show de estreia e outros.

Para o humorista Maurício Meirelles, CEO da Dromedário, “os novos tempos pedem uma nova forma de entretenimento e o digital possibilita a acessibilidade para todos perfis de público e criações exclusivas para os mesmos”. “O momento que estamos vivendo é extremamente delicado e, além de todos os cuidados que precisamos ter com a nossa saúde e dos outros, também temos o desafio de mantermos o setor de entretenimento em movimento e a empregabilidade das milhares de pessoas que vivem dele” diz Douglas Nascimento, Sócio da Non Stop.

Outro importante pilar da The Live Comedy é a experiência do usuário, que proporciona a conexão direta entre fãs e artistas. Na plataforma, o fã pode interagir com o artista em tempo real ou em um bate-papo exclusivo via chat. Ao adquirir as peças disponíveis no catálogo, é possível criar uma lista de recomendados e interagir com amigos e outros usuários, curtindo e compartilhando os favoritos. Já o clube de fidelidade permite que os fãs tenham acesso a ofertas exclusivas e experiências únicas. As causas sociais também são presentes e a plataforma permite que sejam feitas doações.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários