Black Friday do rock: shows do Sonata Arctica e do Emperor estão com ingressos por 50% do preço

Black Friday do rock: shows do Sonata Arctica e do Emperor estão com ingressos por 50% do preço

Além do varejo, o clima de Black Friday atingiu também o setor de entretenimento! Reflexo disso são as promoções temporárias que a produtora HonorSounds está fazendo para os shows em São Paulo das bandas de heavy metal Sonata Arctica (foto no topo) e Emperor, que acontecem, respectivamente, nos dias 11 de setembro e 22 de outubro de 2021. De hoje (27) até segunda-feira (30), os interessados podem comprar ingressos pagando apenas 50% do valor original dos mesmos.

Relembre mais informações sobre os shows e confira os links da promoção de Black Friday da HonorSounds:

Sonata Arctica

A banda finlandesa, com uma sólida carreira de 25 anos no metal melódico e já acostumada a colecionar discos de ouro, tem viagem marcada para a América do Sul no ano que vem, sendo que São Paulo é um dos destinos.

Com um show marcado inicialmente para abril deste ano, mas que depois foi adiado para novembro e, na sequência, teve um segundo adiamento, desta vez para 2021, Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) sobem ao palco da Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca) no dia 11 de setembro do próximo ano para tocar sucessos de toda a sua história. A abertura vai ser da banda brasileira Armored Dawn.

Os ingressos já adquiridos para as datas anteriores continuam válidos para a data de 2021, e os fãs que ainda não compraram seu ingresso podem fazê-lo pagando metade do valor original (mas com o acréscimo da taxa de conveniência) até as 23h59 da próxima segunda-feira (30). O link da promoção é www.ticket360.com.br/evento/11370/ingressos-para-sonata-arctica-em-sao-paulo/?cp=blackfriday50.

Emperor

Emperor (divulgação)

Fundado em 1991, o Emperor é um dos grandes nomes do black metal europeu. Seu álbum “In the Nightside Eclipse” (1994) é classificado por muitos como uma obra-prima estilo.

Durante sua trajetória, o grupo norueguês passou por mudanças de formação e vários períodos de hiato seguidos por turnês especiais de reunião, como em 2016, quando foi anunciado que o grupo se reuniria novamente em 2017 para celebrar o 20º aniversário do álbum “Anthems to the Welkin at Dusk” (1997) com uma série de shows.

A apresentação que passa por São Paulo no dia 22 de outubro de 2021 traz a banda tocando seus maiores clássicos no palco da Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca). Inicialmente, o show seria em maio deste ano, mas também teve que ser adiado. Os ingressos adquiridos para a primeira data continuam válidos, e há também a possibilidade de compra do ingresso por 50% do seu valor (mais a taxa de conveniência) até as 23h59 do próximo dia 30 pelo link www.ticket360.com.br/evento/12236/ingressos-para-emperor/?cp=blackfriday50.

Para ambos os shows, além da promoção no valor dos ingressos, a HonorSounds garante que o pagamento pode ser feito em até 12x no cartão de créditos, mas os lotes promocionais são limitados.

Vale lembrar que, outro show bastante esperado para o próximo ano, a apresentação da banda finlandesa Nightwish no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) também anunciou recentemente que está com uma promoção de Black Friday na qual os ingressos restantes podem ser comprados pela metade do valor original (mais a taxa de conveniência) até o próximo domingo (29). Clique aqui para saber mais.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/11/black-friday-do-rock/" width="100%" count="off" num="5"]