Slipknot divulga data e local do Knotfest Brasil 2021

Slipknot divulga data e local do Knotfest Brasil 2021

Depois de atiçar os fãs de rock pesado em todo o país com a criação de perfis em redes sociais e pequenos teasers, o festival internacional de rock Knotfest finalmente divulgou a data e o local da realização de sua primeira edição no Brasil! Criado pela banda de metal norte-americana Slipknot e lançado em 2012, o festival se estabeleceu nos EUA e se expandiu para todo o mundo, com edições no Japão, México, Colômbia e França. Agora, o Slipknot anunciou oficialmente que pela primeira vez o festival chegará ao Brasil, tendo como palco o Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana), em São Paulo, no dia 19 de dezembro de 2021, um domingo.

Mais que um grande festival, o Knotfest é um evento que celebra a cultura do rock e do metal por meio da reunião de algumas das maiores e mais pesadas bandas do mundo.

Além do Slipknot como headliner, a primeira edição do Knotfest Brasil contará com outras nove bandas no line-up (ainda a ser anunciado) e 12 horas de duração.

A estrutura do festival terá dois palcos, o Knotfest Museum, Food Park, e Loja de Merchandising, além de outras atrações para os fãs curtirem no dia.

O Slipknot é a banda criadora e a principal atração do Knotfest (divulgação)

A realização da primeira edição brasileira do evento é fruto de uma parceria entre a 30 Entertainment e a 5B Artists+Media. Os ingressos estarão à venda a partir das 10h (horário de Brasília) do próximo dia 26/11 (quinta-feira), pelo link eventim.com.br/artist/knotfest-2021. Além da meia-entrada legal, o festival terá também uma meia-entrada social (sujeito a disponibilidade), com parte do valor destinado a uma instituição beneficente a ser anunciada. Os valores dos ingressos variam de R$ 325,00 a R$ 650,00 para o setor Pista.

Também serão disponibilizados para venda pacotes de experiências VIP (sujeitos a disponibilidade), com acessos a áreas premium e a merchandising exclusivo. Mais informações sobre esses pacotes estarão disponíveis também no site da Eventim.

Para ficar por dentro das futuras novidades do 1° Knotfest Brasil – como a divulgação do lineup – fique atento aos perfis do festival no Instagram (@knotfest) e no Facebook (facebook.com/KnotfestBR), ao site oficial (www.knotfestbrasil.com), e também ao Sobreviva em São Paulo, pois manteremos você informado de tudo!

O Slipknot

De volta à estrada e encabeçando a lista de atrações do festival, o Slipknot retorna ao Brasil com a turnê de “We are Not Your Kind” (2019), seu sexto álbum de estúdio, que estreou em #1 na Billboard 200, sendo o terceiro álbum consecutivo da banda a ocupar o topo da mais importante parada musical da Billboard. O álbum também teve um impacto global com estreias # 1 não apenas nos Estados Unidos, mas em vários países da Europa, América, Ásia e Oceania.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/11/slipknot-divulga-data-e-local-do-knotfest-brasil-2021/" width="100%" count="off" num="5"]