Conheça o primeiro festival paulistano de investimentos no Clubhouse

Conheça o primeiro festival paulistano de investimentos no Clubhouse

TC Talks é gratuito e voltado para todos que buscam aprender ou entender mais do mercado financeiro

A pandemia do novo Coronavírus alterou a agenda dos paulistanos com o cancelamento e adiamento de shows, eventos culturais, festivais e compromissos que pudessem gerar aglomerações. Com isso a solução foi migrar para as plataformas digitais.

A empresa paulistana voltada para o mercado financeiro TC resolveu ir além e ser a primeira companhia realizar um festival sobre conteúdo financeiro no Clubehouse, rede social que tem ganhado popularidade nas últimas semanas.

A diretora de Marketing da TC, Cristiane Alves, aponta que a rede social  contribui para difusão de conteúdos sobre investimentos.

“O Clubhouse é a rede das comunidades e chegou para potencializar o acesso e consumo de conteúdo em áudio, além de criar conexões únicas, o que está alinhado com os nossos propósitos. A pandemia inviabilizou a realização de grandes eventos presenciais, mas a ideia de difundir o acesso às informações de investimento continua viva por meio de ativações digitais. Apostamos no festival online como mais uma estratégia para seguir com esse objetivo”, explica.

Com mais de 13h de conteúdo divido em oito salas com duração de 1h30, o TC Talks acontece na próxima terça (23) a partir das 13h. Serão debatidos temas como empreendedorismo, o futuro das criptomoedas, mercado de capitais, IPO, dólar e investimentos.

“Queremos aproximar ainda mais as pessoas do universo dos investimentos com um conteúdo de qualidade e inteligente, seja na nossa plataforma ou nas redes sociais. O Clubhouse nos dá a oportunidade de ouvir e interagir ao vivo com as pessoas, o que enriquece muito o debate. Esperamos ser os primeiros a trilhar esse caminho, e estimulamos que outras empresas entrem nessa com a gente”, comenta Guillermo Parra-Bernal, responsável pela TC Rádio, primeira estação com foco no mercado financeiro que será inaugurada em março.

O cronograma completo do TC Talks com os convidados está disponível no calendário de eventos do Clubehouse.

Sobre o autor

Bruno Machado é jornalista e sobrevive em São Paulo desde quando nasceu. Sua relação com essa cidade é um clássico romance clichê: se odeiam pelas manhãs, se amam ao decorrer do dia e é apaixono por suas noites. Em meio a essa selva-jardim de concreto, descobre a cada dia, locais que todo morador, turista e demais sobreviventes dessa cidade merecem conhecer. No final das contas, Caetano tinha razão, "Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruza a Ipiranga com Avenida São João".

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/conheca-o-primeiro-festival-paulistano-de-investimentos-no-clubehouse/" width="100%" count="off" num="5"]