Fevereiro no Hillarius Comedy Bar tem muito stand up comedy!

Fevereiro no Hillarius Comedy Bar tem muito stand up comedy!

Ao contrário do que estamos acostumados, neste mês de fevereiro não tivemos o tão adorado feriado de Carnaval, mas quem disse que não dá pra se divertir até o último dia?

Localizada no Tatuapé, a unidade paulistana do Hillarius Comedy Bar, um bar com palco para shows de stand up comedy, tem uma vasta programação de shows de humor que acontecem até o fim do mês.

Tendo como lema “Viva a vida rindo!” e com shows de diversos comediantes que acontecem não só aos finais de semana, mas também em dias úteis, a casa pode ser uma boa opção de entretenimento pra quem quer esquecer por algumas horas dos problemas da vida.

O endereço do Hillarius Comedy Bar em São Paulo é Av. Salim Farah Maluf, 1850 – Tatuapé. Acessando www.hillarius.com.br, é possível conhecer mais sobre a casa e ver algumas fotos do local. Para conferir a programação de shows deste mês e poder comprar seu ingresso, clique aqui. Os valores estão na média de R$ 20,00 a R$ 60,00, dependendo do espetáculo. O consumo no bar não está incluso no valor do ingresso.

É importante ressaltar que a casa afirma estar trabalhando com 40% da capacidade de público, uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre as mesas, de acordo com as medidas de proteção adotadas contra a covid-19.

E lembre-se sempre: se for dirigir, não beba. Se for beber, vá de transporte por aplicativo ou transporte público.

Veja também: Comedy Sampa recebe diversos shows de stand up ainda neste mês

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Foto de topo: www.hillarius.com.br (produzida antes da pandemia)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/fevereiro-no-hillarius-comedy-bar/" width="100%" count="off" num="5"]