Sadia e Otima criam ação que simula Air Play gigante na Paulista

Sadia e Otima criam ação que simula Air Play gigante na Paulista

Integrando sua nova campanha de marketing, a empresa alimentícia Sadia criou, em parceria com a empresa de mídia OOH (out of homeOtima, uma ação urbana especial e interativa, da qual qualquer pessoa que passar pela altura do número 2026 da Avenida Paulista pode participar.

Simulando um Air Play, brinquedo que fez sucesso nos anos 80 e 90, um mobiliário com uma tela central e um botão vermelho, localizado ao lado de um ponto de ônibus, oferece aos interessados a possibilidade de “jogar basquete” de forma lúdica.

Calma, a gente explica: ao se aproximar do mobiliário, o interessado pode fazer a leitura de um QR Code e, dessa forma, ter acesso às instruções do jogo em seu celular. A ação consiste em o “jogador” pressionar o botão para acionar um dispositivo de ar de alta pressão instalado no mobiliário, para que assim as “bolas de basquete” sejam lançadas para cima, onde há uma “cesta de basquete”. O intuito do jogo é acertar o máximo possível de “bolas de basquete” na cesta, acumulando pontos. Ao final do jogo, o mobiliário exibe a pontuação do jogador e um cupom de desconto que poderá ser usado no Mercato em Casa, e-commerce da BRF (grupo que gere a Sadia).

A ação fica disponível na Avenida Paulista, próximo ao número 2026, até o dia 26/07, e faz parte da campanha que reforça a Sadia como patrocinadora oficial da NBA no Brasil.

Vale lembrar que, em junho, o mesmo ponto da Avenida Paulista foi sede de uma ação da Disney+ em parceria com a Otima, com o intuito de divulgar o lançamento da série Loki, já disponível na plataforma de streaming. Relembre aqui como foi a ação.

Fonte: @otimaooh, com informações do Promoview

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/sadia-e-otima-criam-acao-que-simula-air-play/" width="100%" count="off" num="5"]