KISS no Brasil em 2022: confira um provável setlist

KISS no Brasil em 2022: confira um provável setlist

Se você acompanha o Sobreviva em São Paulo ou sites especializados em rock, já sabe que os shows que a banda estadunidense KISS faria no Brasil neste ano foram remarcados para abril e maio de 2022, no segundo adiamento da tour por conta da pandemia. Antes, as datas tinham sido alteradas de maio de 2020 para outubro de 2021.

Você já deve saber também que a apresentação do grupo no Allianz Parque, em São Paulo/SP, no dia 30/04/22, está com os ingressos esgotados há um bom tempo; mas que os ingressos para o show na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto/SP, no dia 1° de maio – o outro show paulista da tour – ainda estão disponíveis pelo site da Uhuu (neste link).

Mas será que você já imagina como será composto o setlist da aguardada passagem da “End of the Road Tour” pelo país? Talvez já haja algumas pistas…

O blog Tenho Mais Discos que Amigos (TMDQA) publicou, no último dia 20, o setlist executado pelo KISS num show em Mansfield, no estado americano de Massachusetts, realizado no dia 18 – e que foi o primeiro show da banda depois de março de 2020, quando começou a pandemia.

Segundo o TMDQA, as músicas tocadas pela banda nessa volta aos palcos foram as mesmas que estavam sendo tocadas antes do adiamento da tour, apenas a ordem de execução é que foi diferente. O setlist do show em Massachusetts – que está publicado também no site Setlist.fm – foi composto por músicas de boa parte da história do grupo, tendo sido contempladas faixas de 12 álbuns. “Destroyer” (1976) e “KISS” (1974) foram os álbuns com mais músicas tocadas na apresentação, com, respectivamente, 5 e 4 faixas executadas.

Sem mais delongas, confira abaixo o setlist do show que marcou a volta do KISS aos palcos após quase 1 ano e meio sem tocar e veja o que possivelmente veremos no Brasil em abril e maio do próximo ano:

1. “Detroit Rock City”
2. “Shout It Out Loud”
3. “War Machine”
4. “Heaven’s On Fire”
5. “I Love It Loud”
6. “Lick It Up”
7. “Calling Dr. Love”
8. “Say Yeah”
9. “Cold Gin”
10. “Tears Are Falling”
11. “Psycho Circus”
12. “100,000 Years”
13. “God of Thunder”
14. “Deuce”
15. “Love Gun”
16. “I Was Made for Lovin’ You”
17. “Black Diamond”
18. “Beth”
19. “Do You Love Me”
20. “Rock and Roll All Nite”

E aí, o que você achou da seleção de hits? Na sua opinião, faltou algum que não podia ficar de fora? Conta pra gente nos comentários!

Texto elaborado com informações do site Tenho Mais Discos que Amigos (TMDQA)

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários