30 Entertainment, produtora da 1ª edição do Knotfest no Brasil, anuncia nova identidade visual

30 Entertainment, produtora da 1ª edição do Knotfest no Brasil, anuncia nova identidade visual

A produtora de eventos brasileira Thirty Entertainment, responsável pela 1ª edição do festival de rock Knotfest no Brasil, que acontece na capital paulista em dezembro de 2022, divulgou recentemente sua nova identidade visual, que pode ser conferida neste post no Instagram.

Ainda nova no país, a 30E – como também pode ser chamada – renovou seu logo com um design que, segundo a própria produtora, representa todos os seus valores e a forma com que enxerga o entretenimento ao vivo. Essa definição vai ao encontro do objetivo principal da empresa, que segundo publicado em seu site (www.30e.live), é “criar experiências que conectem pessoas e marcas com a música, por meio de eventos memoráveis”. A 30E se descreve ainda como a nova geração do mercado de entretenimento ao vivo e exibe em seu material de divulgação a frase “Delivering happines through music” (“Entregando felicidade através da música”, em português).

Sendo assim, podemos esperar futuras novidades da 30E no cenário do entretenimento ao vivo no Brasil, aquecendo o mercado. O pontapé inicial da produtora já foi mais que notável, visto que a vinda do Knotfest para o país era aguardada pelos rockeiros brasileiros há muito tempo.

E por falar em Knotfest, vale lembrar que o evento divulgou em meados do mês passado seu line-up quase completo, que você confere clicando aqui. O festival, que foi adiado deste ano para o próximo por conta da pandemia, será realizado no dia 18 de dezembro de 2022, no Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana), e está com ingressos à venda pelo site da Eventim (neste link). Quem comprou ingressos para a primeira data não precisa se preocupar, pois eles continuam válidos para a nova.

Para saber mais sobre a Thirty Entertainment e ficar por dentro de possíveis novidades, siga a produtora no Instagram: @30ebr.

Imagem de topo: Divulgação/@30ebr

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/09/30-entertainment-anuncia-nova-identidade-visual/" width="100%" count="off" num="5"]