Com ingressos esgotados para primeira data, Jinjer anuncia show extra em São Paulo

Com ingressos esgotados para primeira data, Jinjer anuncia show extra em São Paulo

A banda ucraniana de metalcore Jinjer acaba anunciar um show extra em São Paulo em 2022, integrando a tour que o grupo fará pela América Latina – marcada inicialmente para 2020 e adiada para o próximo ano por conta da pandemia.

Devido ao esgotamento dos ingressos para o show em São Paulo marcado anteriormente – que será no dia 21 de maio – o quarteto, que lançou recentemente o álbum “Wallflowers” (2021), se apresentará na capital paulista também no 19 de maio (quinta-feira), no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros), mesmo lugar do primeiro show.

Os ingressos para o show extra já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link) e custam, no 1º Lote, entre R$110,00 (Pista, meia-entrada e promocional) e R$400,00 (Camarote). A classificação etária da apresentação é para maiores de 16 anos.

Vale lembrar que o novo álbum do Jinjer, “Wallflowers”, tema da tour, ganhou uma edição brasileira e está à venda em São Paulo. Clique aqui para saber mais.

Foto de topo: Alina Chernohor

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários