Knotfest Brasil 2022: Armored Dawn não faz mais parte do line-up

Knotfest Brasil 2022: Armored Dawn não faz mais parte do line-up

Os organizadores do festival de rock Knotfest Brasil 2022, que será realizado no dia 18 de dezembro do próximo ano, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, divulgaram ontem (29) à noite, pelas redes sociais do festival, que a banda de hard rock brasileira Armored Dawn (foto acima) foi excluída do line-up do evento, anunciado em agosto.

Com um texto simples e objetivo, a organização do festival comunicou a exclusão da banda, mas não esclareceu o motivo; porém, especula-se fortemente que a atitude se deve ao fato do vocalista do Armored Dawn, Eduardo Parras (cujo nome real é Eduardo Parrillo), ser um dos donos da Prevent Senior, empresa atualmente investigada na CPI da Covid-19.

Clique aqui para conferir o comunicado oficial da decisão publicado no Instagram.

A organização do Knotfest Brasil 2022 ainda não comunicou se deve anunciar outra banda em substituição à banda liderada por Parras, mas os interessados podem acompanhar o perfil @knotfestbrasil pelo Instagram para ficarem por dentro de possíveis novidades.

Vale lembrar que os ingressos para o festival – que terá sua primeira edição no país – estão à venda pelo site da Eventim (neste link).

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/09/knotfest-brasil-2022-armored-dawn-nao-faz-mais-parte-do-line-up/" width="100%" count="off" num="5"]