Livraria Leitura inaugura unidade em São Bernardo do Campo

Livraria Leitura inaugura unidade em São Bernardo do Campo

Rede de livrarias em crescimento no país, a Livraria Leitura inaugurou na última sexta-feira (22) mais uma unidade na região metropolitana de SP. A nova loja da rede fica no piso L2 do Shopping São Bernardo Plaza (Av. Rotary, 624 – Centro, São Bernardo do Campo/SP), no município de São Bernardo do Campo, uma das cidades que compõem o Grande ABC.

A mais nova unidade da Livraria Leitura no estado tem mais de 400m² e apresenta um mix de produtos que envolvem, além de livros, itens de papelaria, informática e presentes. A loja fica aberta conforme os horários de funcionamento do shopping: segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Vale lembrar que em junho deste ano a Livraria Leitura abriu sua mais recente loja na capital paulista, dentro do Shopping Jardim Sul, tendo sido a 9ª unidade da rede na cidade de São Paulo, a 18ª do estado e a 85ª do país.

Foto de topo: @livrarialeitura

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/livraria-leitura-inaugura-unidade-em-sbc/" width="100%" count="off" num="5"]