Lollapalooza Brasil 2022 abre lote extra de ingressos para um dia

Lollapalooza Brasil 2022 abre lote extra de ingressos para um dia

Houve uma grande procura por ingressos após a reabertura das vendas para a próxima edição do Lollapalooza Brasil, marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), em São Paulo. Vale lembrar que, após dois anos de hiato, o festival retorna com 4 palcos, atrações nacionais e internacionais diversas e muitas experiências que só o #LollaBR proporciona.

Para dar oportunidade a quem não conseguiu garantir o ingresso, o evento vai disponibilizar um lote extra de Lolla Day e de Lolla Comfort Day, que começam a ser vendidos no dia 1º de dezembro (quarta-feira), a partir das 12h, no site lollapaloozabr.com/tickets (com taxa de conveniência) e na bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República), onde não são cobradas taxas.

“Sabemos que a saudade de festivais e a ansiedade para esse reencontro é muito grande, por isso estamos abrindo um lote extra de Lolla Day e Lolla Comfort Day, dando oportunidade para quem não conseguiu comprar o ingresso”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, a empresa organizadora do Lollapalooza Brasil. 

Vale lembrar que os ingressos que estarão disponíveis são válidos para um dia de evento, sendo que o Lolla Day dá acesso à pista e o Lolla Comfort Day possibilita a entrada em uma nova área dentro do evento, o Lolla Comfort by next, que oferece comodidades exclusivas, como local de descanso com sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows em vídeo. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort Day terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchandising do festival. 

Para relembrar o line up completo e dividido por dia do Lollapalooza Brasil 2022, clique aqui.

Recomendações de saúde e segurança

É importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Em data mais próxima do evento, o público receberá atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com e nas redes sociais oficiais do evento (@lollapaloozabr).

Fonte: Lollapalooza Brasil

Foto de topo: Diego Padilha

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/lollapalooza-brasil-2022-abre-lote-extra-de-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]