Lollapalooza Brasil abre período para troca de dia do Lolla Day

Lollapalooza Brasil abre período para troca de dia do Lolla Day

Poucos dias após o público saber o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2022, hoje (3) foi aberto o período para os fãs que já tinham garantido ingresso efetuarem a troca de dia dos ingressos Lolla Day (ingresso válido para 1 dia), pelo link lollapaloozabr.com/trocas. Depois de acessar o link, basta seguir as instruções do chatbot disponibilizado na página.
Os interessados têm apenas até o dia 16 de novembro para fazer a opção de troca, mediante disponibilidade de vaga para o dia escolhido. Ou seja, são menos de 15 dias para efetuar o processo. Além disso, os organizadores deixam claro que, uma vez feita a troca de dia, não há como desfazer.
Os fãs que compraram o ingresso na bilheteria física precisam verificar seu cadastro no site ticketsforfun.com.br, na área de login. Caso esteja desatualizado, será necessário solicitar a atualização através do formulário disponível em ticketsforfun.com.br/contato, enviando os seguintes dados: nome, e-mail, CPF e foto do voucher.
 
As vendas gerais, para quem ainda não tem nenhum tipo de ingresso, serão reabertas no dia 18 de novembro. Mais informações podem ser consultadas no site oficial do festival: lollapaloozabr.com.
 
Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil 2022 acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março do próximo ano.
 
Foto de topo: Divulgação/Lollapalooza Brasil

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/lollapalooza-brasil-abre-periodo-para-troca-de-dia/" width="100%" count="off" num="5"]