Headliner do Knotfest Brasil, Slipknot lança single e divulga novas máscaras

Headliner do Knotfest Brasil, Slipknot lança single e divulga novas máscaras

Banda curadora e headliner da primeira edição brasileira do festival Knotfest, que acontece no Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana) no dia 18 de dezembro de 2022, o Slipknot divulgou hoje duas novidades para seus fãs.

A primeira delas é a apresentação das novas máscaras de cada integrante, sendo que o uso de máscaras e macacões em shows e aparições públicas é uma das principais marcas da banda. Abaixo, mesmo com a fotografia escura, é possível ter uma boa noção de como são as máscaras novas. Aliás, é bem provável que o Slipknot se apresente ao vivo com elas no Knotfest Brasil 2022

Foto: Reprodução/Instagram

A outra novidade divulgada hoje pela banda foi o lançamento de um novo single, “The Chapeltown Rag“, que você confere clicando no player abaixo:

“The Chapeltown Rag”é a primeira música nova do Slipknot desde o lançamento do aclamado e bem sucedido álbum “We Are Not Your Kind” (2019) e será tocada ao vivo pela primeira vez hoje, no Knotfest Los Angeles, festival que será transmitido ao vivo para fãs que compraram ingresso e deve contar também com a participação do Bring Me the Horizon e do Vended – outras duas atrações do Knotfest Brtasil 2022 – entre outras bandas.

Vale lembrar que os ingressos para a primeira edição do Knotfest no Brasil continuam à venda  pelo site da Eventim (neste link).

Foto de topo: Reprodução/Instagram

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/slipknot-lanca-sinlge-e-divulga-novas-mascaras/" width="100%" count="off" num="5"]