The Town: saiba mais sobre o megafestival que São Paulo recebe em 2023!

The Town: saiba mais sobre o megafestival que São Paulo recebe em 2023!

Cerca de quatro meses após vir à tona a notícia de que São Paulo receberá, a partir de 2023, um novo megafestival de música – que se chamará The Town e será realizado no Autódromo de Interlagos – foram divulgadas mais informações e sobre o assunto e, mais do que isso, foi realizada ontem (11) uma coletiva com a empresária Roberta Medina, uma das organizadoras do evento.

Previsto para acontecer nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, o The Town ainda não tem line up divulgado, mas ganhou um site que traz informações sobre as perspectivas dos organizadores para o evento e mais detalhes da estrutura.

Segundo o site do The Town (https://thetown.com.br),  primeira edição do The Town vai totalizar mais de 235 horas de música e deve receber cerca de 600 mil pessoas. O megafestival contará com 6 palcos, 8 grandes espaços com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e uma diversidade de ritmos que vai do jazz ao hip hop, do pop ao rock.

Para saber ainda mais informações sobre as áreas do The Town, visualizar como os espaços ficarão depois de montados e até mesmo fazer um tour virtual pelo evento, basta acessar site oficial, indicado mais acima.

Entrevista com Roberta Medina

No site da 89FM, é possível ver uma entrevista em vídeo com a empresária Roberta Medina sobre o festival e o que ele significa e traz para a cidade de São Paulo a partir de 2023. Para ter acesso à entrevista da 89FM com Medina, clique aqui.

Foto de topo: Reprodução/thetown.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/the-town-saiba-mais-sobre-o-megafestival/" width="100%" count="off" num="5"]