Créditos de shows da T4F podem ser usados na compra de ingressos do #LollaBR2022

Créditos de shows da T4F podem ser usados na compra de ingressos do #LollaBR2022

No dia 1º de dezembro, o Lollapalooza Brasil 2022 abriu a venda de um novo lote de ingressos Lolla Day e Lolla Comfort Day (ambos válidos para 1 dia de festival) após o rápido esgotamento dos ingressos disponibilizados inicialmente. Até o momento, ainda há ingressos deste novo lote disponíveis para cada um dos três dias em que o festival será realizado (25, 26 e 27/03/22).

Pessoas interessadas em adquirir ingressos do novo lote e que possuem créditos de shows promovidos pela T4F (Time For Fun), mesma produtora do festival, cancelados entre 2020 e 2021 por causa da pandemia, podem usar esses créditos na compra de entradas para a próxima edição do Lollapalooza Brasil (sujeito à disponibilidade, é claro).

Para isso, é necessário acessar www.ticketsforfun.com.br, selecionar o evento e o setor de interesse e finalizar a compra utilizando o CPF do titular do crédito. Havendo disponibilidade de ingresso e saldo na carteira virtual do comprador, o ingresso será disponibilizado conforme o método de entrega selecionado no ato da compra.

Para quem preferir fazer o processo na bilheteria presencial oficial do Lollapalooza Brasil (Teatro Renault: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República), basta ir ao local, apresentar o CPF por meio de documento oficial com foto e original do titular do crédito que será utilizado para pagamento do valor do ingresso. E comprovante de meia-entrada, se for o interessado for beneficiário.

Ingresso com valor diferente do crédito

Ingresso com valor superior ao crédito:  o comprador deve efetuar o pagamento da diferença. Se fizer sua troca pelo site, a forma de pagamento disponível será por meio de cartão de crédito das principais bandeiras. Se fizer a troca na bilheteria, as formas de pagamento disponíveis serão cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Ingresso com valor inferior ao crédito:  o saldo residual permanecerá como crédito, para ser utilizado dentro da mesma validade do crédito inicial (até 31/12/2022).

Segundo a T4F, não haverá cobrança de taxa de conveniência sobre o valor pago por meio do crédito disponível na wallet (bolsa de crédito). Caso seja feita a troca por ingresso(s) de valor superior ao do crédito disponível na wallet, será cobrada a taxa de conveniência sobre a diferença entre os valores.

Fonte: Lollapalooza Brasil

Foto de topo: Reprodução/Youtube

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/creditos-de-shows-da-t4f-podem-ser-usados/" width="100%" count="off" num="5"]