Lollapalooza Brasil 2022: novo lote de ingressos já está disponível!

Lollapalooza Brasil 2022: novo lote de ingressos já está disponível!

Conforme anunciado no último dia 29, hoje (01) foi aberta a venda de um lote extra de ingressos Lolla Day e Lolla Comfort Day para o Lollapalooza Brasil 2022, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de março do próximo ano, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), em São Paulo.

Válidos para um dia do festival, os ingressos disponíveis podem ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun (neste link), onde há a cobrança de taxa de conveniência, ou na bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República), onde não são cobradas taxas.

Enquanto o Lolla Day dá direito à entrada em um dia entre sexta, sábado e domingo, à escolha do comprador, o Lolla Comfort Day dá o mesmo direito e ainda garante o acesso livre à área Lolla Comfort by next, nova área do festival, que será inaugurada em 2022 e abrigará comodidades exclusivas, como local de descanso com sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows em vídeo. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort Day terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchandising do festival.

E aí, tá esperando o que pra garantir seu ingresso Lolla Day ou Lolla Comfort Day para o #LollaBR2022? É recomendável se apressar, pois os ingressos podem acabar a qualquer momento!

Imagem de topo: Divulgação/Lollapalooza Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/lollapalooza-brasil-2022-novo-lote-disponivel/" width="100%" count="off" num="5"]