468 anos de São Paulo: Eduardo Kobra deu mural de presente para a cidade

468 anos de São Paulo: Eduardo Kobra deu mural de presente para a cidade

A cidade de São Paulo completou 468 anos no último dia 25. Em comemoração à data, ações e eventos organizados pela prefeitura aconteceram em espaços culturais das cinco macrorregiões paulistanas, entre outras festividades que se espalharam pelo município.

O artista gráfico paulistano Eduardo Kobra, conhecido mundialmente pelo estilo único de seus grafites, também não deixou de dar seu presente à cidade. Para celebrar a ocasião, Kobra pintou um mural de 200m² em uma das fachadas do Hospital das Clínicas (Dr. Eneias de Carvalho Aguiar, 255 – Cerqueira César), na Zona Oeste da cidade. Com o nome de “Ciência e Fé”, o mural resume em uma imagem a união entre a ciência e a fé e “mostra que não há nenhuma contradição entre acreditar em Deus e na Medicina”, segundo as palavras do próprio artista.

Para conferir o post com fotos do mural (tiradas por Ricardo Cyrillo) que Eduardo Kobra fez sem seu Instagram (@kobrastreetart), clique aqui.

Foto de topo: Ricardo Cyrillo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/01/468-anos-de-sao-paulo-eduardo-kobra-deu-mural-de-presente/" width="100%" count="off" num="5"]