Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

O Espaço das Américas, uma das mais importantes casas de shows e eventos do Brasil, que está completando 20 anos em 2022, a partir de agora passa a se chamar Espaço Unimed.

Em uma ação de naming rights efetivada recentemente junto ao Grupo São Paulo Eventos, organização fundadora e administradora do espaço, a Central Nacional Unimed adquiriu o direito de colocar o nome na casa.

Em seu perfil no LinkedIn, Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed, festejou o fato de sua empresa ser responsável pelo primeiro naming rights do Espaço das Américas desde sua inauguração, em 2002. Além disso, ele falou também sobre o motivo da Central Unimed ter realizado a ação: “A Central Nacional Unimed é movida pelas emoções e experiências, por isso afirmo a importância das pessoas enxergarem propósito e se sentirem acolhidas ao se relacionarem com a marca Unimed. Nesta nova fase, ganhamos mais uma exposição alinhada aos valores e à grande missão de cuidar da saúde também por meio da cultura e do lazer“, disse Coimbra, que ainda emendou: “Estamos ansiosos para realizar encontros no nosso Espaço Unimed, que já é um local referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. E tem mais: todos os clientes Unimed terão 50% de desconto na compra de ingressos!

Vale lembrar que a aquisição dos naming rights do Espaço das Américas não é a primeira ação do tipo que a Unimed faz no mercado de eventos na cidade de São Paulo. No final de 2019, a marca comprou os naming rights do antigo Credicard Hall, casa de shows localizada na região de Santo Amaro, que na ocasião passou a se chamar UnimedHall. Com a chegada da pandemia alguns meses depois, a Time For Fun (T4F) – empresa que administrava a casa – anunciou seu fechamento definitivo em 2021.

Porém, há menos de dois meses, foi divulgada a reabertura da casa, com novo nome  – Vibra São Paulo (com naming rights adquiridos pela Vibra) – e sob nova administração, da Opus Entretenimento.

O endereço do Espaço Unimed é Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda.

Os shows agendados para o Espaço Unimed antes da mudança de nome do local não sofrerão nenhum tipo de alteração.

Foto em destaque: Rafael Strabelli/Espaço Unimed

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/espaco-das-americas-passa-a-se-chamar-espaco-unimed/" width="100%" count="off" num="5"]