Two Door Cinema Club faz show solo em São Paulo no dia 18

Two Door Cinema Club faz show solo em São Paulo no dia 18

Além da já divulgada participação no Festival MITA em São Paulo no dia 15 de maio, a banda norte-irlandesa de indie rock Two Door Cinema Club fará uma apresentação solo na capital paulista, que vai acontecer no dia 18 de maio (quarta-feira), às 21h30, no palco da Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca), dentro do selo MITA Day (compondo a agenda oficial do Festival MITA).

Conforme anunciado pela banda, a apresentação extra em São Paulo é uma das últimas que antecede o próximo álbum, que sai do forno em junho.

Vale lembrar que o grupo lançou seu primeiro álbum, “Tourist History”, em 2010, conquistando o Choice Music Prize de “Álbum Irlandês do Ano”. Formado por Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird, o Two Door Cinema Club – ou TDCC – lançou ainda “Beacon” (2012), “Gameshow” (2016) e “False Alarm” (2019).

Os ingressos para o show solo do Two Door Cinema Club na Audio estão à venda pelo site da Eventim (neste link) e na bilheteria oficial (Espaço das Américas: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) por valores que variam de R$125,00 (Pista meia-entrada) a R$350,00 (Mezanino inteira), além do acréscimo da taxa de serviço no caso da venda online.

O Festival MITA

O MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E – Thirty Entertainment, e deve acontecer anualmente. A curadoria musical é assinada em parceria com a MangoLab, plataforma musical que também ficou responsável pela criação visual do projeto.

Nesta edição de estreia, um grande line-up com atrações nacionais e internacionais encabeçadas por Gorillaz, Rüfüs du Sol, The Kooks, o próprio TDCC e Gilberto Gil se apresentará nos dias 14 e 15 de maio na Spark Arena (Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina), em São Paulo, e nos dias 21 e 22 de maio no Jockey Club do Rio de Janeiro. Ainda há ingressos à venda para todos os dias do evento. Os interessados podem acessar www.eventim.com.br/mitafestival para conferir os valores e garantir suas entradas.

Para consultar o line-up completo, dividido por dia e já com os horários dos shows dos dois dias do Festival MITA em São Paulo, os interessados podem ler esta matéria.

Foto em destaque: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/two-door-cinema-club-faz-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]