Summer Breeze Brasil: concorra a um par de ingressos para o festival!

Summer Breeze Brasil: concorra a um par de ingressos para o festival!

Já estamos no mês do Summer Breeze Brasil, a edição de estreia do renomado festival europeu de heavy metal Summer Breeze Open Air em terras brasileiras.

Em parceria com a marca de instrumentos musicais PHX Instrumentos, o festival lançou nesta semana em suas redes sociais uma promoção que permite ao ganhador e mais um acompanhante curtirem um dia do festival, que acontece nos dias 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda). Além disso, o vencedor ganha de presente também uma Guitarra PHX Modelo LP5 – 3TS, da PHX Instrumentos.

Para concorrer, é muito simples: basta seguir os perfis @phxinstrumentos @summerbreeze.brasil no Instagram, comentar este post quantas vezes quiser marcando dois amigos e compartilhar o mesmo post no story, marcando o @summerbreeze.brasil e a @phxinstrumentos. O anúncio da promoção deixa claro que não é permitido marcar nos comentários perfis repetidos, fakes, comerciais, empresariais, influenciadores e similares.

O sorteio do ganhador do par de ingressos e da guitarra acontecerá no dia 12/04, às 19h, no perfil oficial do Summer Breeze Brasil. Os ingressos concedidos ao vencedor são do tipo Summer Card, válidos para o dia 29 ou para o dia 30, à escolha do contemplado.

Summer Breeze Brasil

O Summer Breeze Brasil é a edição brasileira do Summer Breeze Open Air, um dos festivais de rock mais tradicionais da Europa. A estreia do festival no país acontece nos dias 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina, e terá 40 atrações musicais, dentre elas os pesos pesados Parkway Drive, Blind Guardian, Avantasia, Accept, Stone Temple Pilots, Lamb of God, Lord of the Lost, Kreator, Testament, Napalm Death e palestras de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e Simone Simons, vocalista da banda Epica. 

Serão dois dias, quatro palcos e muitas horas de música, além de atrações como experiências gastronômicas, espaço kids, feira geek, feira de tattoos e cultura urbana e a Horror Expo Experience.

Para relembrar tudo o que já foi divulgado sobre o festival – incluindo o cronograma de shows de cada dia e o mapa da estrutura que será montada – acesse https://summerbreezebrasil.com.

Ingressos

Se você não for o contemplado com o par de ingressos da ação promovida no Instagram do festival, pode comprar seu ingresso pelo site summerbreezebrasil.com/#ingressos e aproveitar a promoção Summer Card Double, promovida por tempo indeterminado. Algumas modalidades de ingresso já estão esgotadas, portanto, é recomendável que os interessados se apressem para garantir os seus antes que mais modalidades acabem.

Imagem de topo: Divulgação/Summer Breeze Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/04/summer-breeze-brasil-concorra-a-um-par-de-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]