Primavera Sound São Paulo 2023: começou a venda geral de ingressos para 1 dia

Primavera Sound São Paulo 2023: começou a venda geral de ingressos para 1 dia

Com o recente anúncio do line-up dividido por dias (relembre aqui), o público interessado em comparecer à segunda edição do Primavera Sound São Paulo, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro deste ano, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), já deve estar fazendo a programação para assistir suas atrações preferidas no evento.

Aproximando ainda mais o público do festival, começou hoje a venda dos ingressos da modalidade DIA, ou seja, que garante a entrada para o sábado ou o domingo. São duas as opções de entradas diárias: Primavera DIA (dá acesso a um dia de festival) e Primavera VIP DIA (dá acesso a um dia de festival e à área VIP neste dia).

Realizado pela primeira vez no país pela Time For Fun (T4F), o Primavera Sound São Paulo tem ainda os seguintes tipos de ingressos à venda: Primavera PASSAPORTE (dá acesso aos 2 dias do festival) e Primavera VIP PASSAPORTE (dá acesso aos 2 dias do festival e à área VIP). Todos os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link) e na bilheteria oficial (Teatro Renault: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República).

Entrada Solidária

A venda de ingressos DIA disponibiliza opções de ingressos nas categorias inteira e meia-entrada. Além destas opções, o público pode adquirir a Entrada Solidária, que oferece 40% de desconto no preço do ingresso inteiro (do tipo DIA), mediante a realização de uma doação de R$15,00 para as instituições Casa do Zezinho, Orquestra Fundação Bachiana e Casa de David. O período de vigência da Entrada Solidária será até 7 de novembro de 2023 e está sujeito à disponibilidade de ingresso.

Primavera na Cidade

Para aqueles que querem aproveitar os dois dias de evento, a modalidade PASSAPORTE também está disponível e inclui a possibilidade de ir aos shows do Primavera na Cidade. Ao longo da semana do evento, a curadoria musical do Primavera Sound São Paulo se estende pela metrópole com shows exclusivos de Seun Kuti & Egypt 80 e da banda canadense Metric. Algumas das atrações também confirmadas no festival, Slowdive, Black Midi e Róisín Murphy, fazem apresentações mais intimistas no Primavera na Cidade. Estes shows também terão ingressos individuais à venda, sujeitos à disponibilidade.

Para ficar por dentro de possíveis novidades do Primavera Sound São Paulo 2023, vale a pena acessar o site oficial – www.primaverasound.com – e seguir @primaverasound.saopaulo no Instagram. Além disso, os interessados podem relembrar como foi a edição de 2022 acessando esta matéria.

Foto de topo: Divulgação/Pridia

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/08/primavera-sound-sao-paulo-2023-venda-de-ingressos-para-1-dia/" width="100%" count="off" num="5"]