Summer Breeze Brasil 2024 anuncia data de início da venda de ingressos

Summer Breeze Brasil 2024 anuncia data de início da venda de ingressos

A partir das 11h do próximo dia 16 (sábado), o público já poderá garantir os ingressos para a segunda edição do festival de heavy metal Summer Breeze Brasil, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2024, no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda).

Segundo o anúncio da data de início das vendas, publicado nas redes sociais do evento, estarão disponíveis no site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) as seguintes modalidades de ingressos:

  • SUMMER CARD (ingresso de pista, válido para um dia de festival);
  • SUMMER CARD PASS (ingresso de pista, válido para os três dias de festival);
  • SUMMER CARD SOCIAL (ingresso de pista disponível para todo o público mediante doação de 1kg de alimento não perecível, válido para um dia de festival).

Além disso, estarão disponíveis também as opções de upgrade (benefícios adquiridos separadamente dos ingressos) a seguir:

  • SUMMER LOUNGE CARD (acesso ao Summer Lounge, válido para um dia de festival – o ingresso de acesso ao festival deve ser adquirido separadamente);
  • SUMMER LOUNGE PASS (acesso ao Summer Lounge, válido para os três dias de festival – o ingresso de acesso ao festival deve ser adquirido separadamente).

Todos os ingressos e o acesso ao Lounge terão preço promocional (ainda não divulgado), com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros e sem taxa de conveniência.

Mais informações

Até o momento, 35% do line-up do Summer Breeze Brasil 2024 já foi divulgado (relembre aqui). Para saber em primeira mão mais informações sobre o festival, como as próximas atrações que serão anunciadas, os interessados podem acessar https://summerbreezebrasil.com ou seguir @summerbreeze.brasil no Instagram.

Foto de topo: Divulgação/@summerbreeze.brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/09/summer-breeze-brasil-2024-inicio-da-venda-de-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]