Parceria entre Summer Breeze Brasil e Horror Expo Brasil dá desconto em ingressos do evento de terror

Parceria entre Summer Breeze Brasil e Horror Expo Brasil dá desconto em ingressos do evento de terror

Uma ação divulgada ontem (18), fruto da parceria entre o festival de heavy metal Summer Breeze Brasil, que em 2024 realiza sua 2ª edição, e a Horror Expo Brasil 2023, maior evento de terror da América Latina, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, concede aos fãs do festival musical 20% de desconto no valor de todos os ingressos para o evento temático. Para isso, basta ao interessado acessar este link, escolher o ingresso de sua preferência e utilizar o cupom SUMMERBREEZE ao efetivar a compra.

Horror Expo Brasil 2023

Em sua edição deste ano, a feira temática Horror Expo Brasil acontece nos dias 4 e 5 de novembro (sábado e domingo), no Centro de Eventos Pro Magno (Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jd. das Laranjeiras), e promete proporcionar aos visitantes uma experiência imersiva de arrepiar os cabelos, com áreas de labirinto, escape games e o espaço onde quadrinistas, escultores, escritores e artesãos do gênero apresentam suas obras. Além disso, haverá estandes, ativações de marcas e lojas repletas de produtos relacionados ao mundo do horror, geek, jogos e cultura pop. O evento ainda contará com desfile de cosplay, shows de atrações musicais e painéis com convidados nacionais e internacionais.

Os ingressos estão à venda pelo site da Ingresse, por valores que variam a partir de R$110,00, incluindo a modalidade Ingresso Solidário, na qual o interessado paga o valor de meia-entrada mediante a doação de 1Kg de ração animal na porta do evento. Há ingressos disponíveis para um dos dias (sábado ou domingo) e também o ‘Passaporte’, válido para os dois dias.

Para saber tudo o que já foi divulgado e ficar por dentro de futuras novidades da Horror Expo Brasil 2023, os interessados podem acessar horrorexpo.com.br e seguir @horrorexpobrasil no Instagram.

Summer Breeze Brasil 2024

Depois de uma edição inaugural de muito sucesso em 2023, a 2ª edição do Summer Breeze Brasil foi confirmada para o próximo ano, nos dias 26, 27 e 28 de abril – com um dia a mais do que neste ano – no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda). Além das atrações musicais, o festival contará mais uma vez com diversas experiências e ativações para toda a família, como a Horror Expo Experience, o Tattoo Rock Festival, venda de vinis, espaço kids com monitores, áreas de descanso, palestras, gastronomia diversa e um lounge com acesso prioritário, open bar e open food.

A venda de ingressos para o festival está em andamento e os interessados podem acessar o site do Clube do Ingresso (neste link) para adquirir suas entradas, que estão disponíveis nas modalidades Summer Card, Summer Card Social, Summer Pass, Summer Lounge Card e Summer Lounge Pass, vendidas sem adição de taxa de conveniência e com parcelamento em até 6X sem juros.

O festival já divulgou oficialmente boa parte de suas atrações, e outras ainda serão anunciadas. Para ficar por dentro das próximas novidades, é possível acessar summerbreezebrasil.com e seguir @summerbreeze.brasil no Instagram.

Foto de topo: Divulgação (Summer Breeze Brasil/Horror Expo Brasil)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/parceria-entre-summer-breeze-brasil-e-horror-expo-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]