Atração do Summer Breeze Brasil 2024, Within Temptaion lança novo álbum

Atração do Summer Breeze Brasil 2024, Within Temptaion lança novo álbum

Uma das primeiras atrações divulgadas – e uma das mais comemoradas – do festival de heavy metal Summer Breeze Brasil 2024, a banda holandesa Within Temptation lançou na última sexta-feira (20) seu mais novo álbum, “Bleed Out” (2023). Com 22 faixas, “Bleed Out” conta com 11 músicas inéditas gravadas com vocal e suas respectivas versões instrumentais. Vale lembrar que no final de setembro o grupo já havia liberado ao público a música ‘Ritual’ como primeiro single do novo trabalho.

Na 2ª edição do Summer Breeze Brasil, em 2024, a banda deve trazer à cidade de São Paulo a turnê mundial de divulgação de “Bleed Out”, intitulada “Bleed Out 2024 Tour”, com shows marcados já em diversos países do globo.

“Bleed Out” pode ser conferido na íntegra no Spotify por meio deste link.

Within Temptation

Banda holandesa que tem em sua essência elementos do metal sinfônico, gothic metal, metal alternativo, doom e música pop, liderada pelo casal Sharon den Adel e Robert Westerholt (que praticamente ficou em casa cuidando dos filhos até 2011 e não fazia parte da formação ao vivo). No ano 2000 lançou o álbum “Mother Earth”, que obteve sucesso e destacou a faixa “Ice Queen”, a terceira música mais ouvida na Holanda na época de seu lançamento. A partir deste momento, o Within Temptation se tornou um fenômeno mundial, lançando álbuns premiados, começando por “The Silent Force” (2004). A fusão entre o metal e elementos diversos do pop atingiu proporções grandiosas em “The Unforgiving” (2011). “Bleed Out”, o álbum lançado em 2023, é o 9° da carreira da banda.

O Summer Breeze Brasil 2024

Depois de uma edição inaugural de muito sucesso em 2023, a 2ª edição do Summer Breeze Brasil foi confirmada para o próximo ano, nos dias 26, 27 e 28 de abril – com um dia a mais do que neste ano – no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda). Além das atrações musicais de peso, o festival contará mais uma vez com diversas experiências e ativações para toda a família, como a Horror Expo Experience, o Tattoo Rock Festival, venda de vinis, espaço kids com monitores, áreas de descanso, palestras, gastronomia diversa, um lounge com acesso prioritário, open bar e open food.

A venda de ingressos para o festival está em andamento e os interessados podem acessar o site do Clube do Ingresso (neste link) para adquirir suas entradas, que estão disponíveis sem adição de taxa de conveniência e com parcelamento em até 6X sem juros.

O festival já divulgou oficialmente boa parte de suas atrações, e outras ainda serão anunciadas. Para ficar por dentro das próximas novidades, os interessados podem acessar summerbreezebrasil.com ou seguir @summerbreeze.brasil no Instagram.

Foto de topo: Divulgação/Within Temptation

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/within-temptaion-lanca-novo-album/" width="100%" count="off" num="5"]