Lollapalooza Brasil 2024: saiu o line-up completo!

Lollapalooza Brasil 2024: saiu o line-up completo!

Sim, ele está entre nós! Depois do evento ter anunciado suas marcas parceiras para 2024, o sempre tão aguardado line-up oficial da próxima edição do Lollapalooza Brasil foi divulgado hoje (07), às 12h.

Para começar, as atrações apontadas como principais do Lollapalooza Brasil 2024 têm nomes gigantes do pop rock, como Blink 182 (que se apresentaria no LollaBR deste ano, mas teve que cancelar), Arcade Fire, Paramore, Limp Bizkit, Sam Smith, SZA e o sucesso nacional Titãs Encontro. Além dessas atrações, outras que se destacam em meio ao extenso line-up são Thirty Seconds to Mars, The Offspring, Nothing But Thieves, Pierce the Veil, King Gizzard & The Lizard Wizard (que viria ao país para o LollaBR2022, mas cancelou sua participação); e artistas nacionais como Gilberto Gil, Luísa Sonza, Marcelo D2, Tulipa Ruiz, Kevin O Cris, Céu, Livinho, Xamã, Manu Gavassi, MC Soffia, entre outros.

Dessa maneira, o line-up geral do Lollapalooza Brasil 2024 ficou assim:

Divulgação/Lollapalooza Brasil

O line-up de cada um dos três dias do evento será divulgado em breve.

E aí, qual é o seu artista favorito do Lollapalooza Brasil 2024? Diz pra gente nos comentários!

O Lollapalooza Brasil 2024

Com realização nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), em São Paulo, o Lollapalooza Brasil 2024 levará ao público três dias de música e experiências diversas, sem falar nas variadas atividades que acontecerão pelos 600 mil m² do autódromo. Atrações musicais nacionais e internacionais tomarão conta dos quatro palcos do evento em shows simultâneos, enquanto ativações pensadas para o público também marcarão o evento. 

Ingressos

No momento, estão disponíveis ao público geral os ingressos dos tipos Lolla Pass (válido para os 3 dias do festival), Lolla Comfort Pass* e Lolla Lounge Pass**, que podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.com, com vantagens para quem é cliente Bradesco.

*Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e à área exclusiva Lolla Comfort, exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

**Lolla Lounge Pass: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge, para quem procura uma experiência mais premium, com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.

Foto de topo: Reprodução/Youtube

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/11/lollapalooza-brasil-2024-line-up-completo/" width="100%" count="off" num="5"]