Megadeth volta ao Brasil em 2024 para show único em São Paulo

Megadeth volta ao Brasil em 2024 para show único em São Paulo

Uma das bandas mais celebradas do rock pesado, o grupo norte-americano Megadeth confirmou para 2024 um retorno triunfante à América Latina para shows de divulgação do seu 16º álbum, “The Sick, The Dying… And The Dead” (2022), com parada no Brasil! A banda do vocalista e guitarrista David Mustaine trará seu thrash metal feroz para São Paulo no dia 18 de abril (quinta-feira), no Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), com produção da Mercury Concerts.

A venda dos ingressos será aberta ao público geral na próxima terça-feira (14), às 10h, pela plataforma da Ticket 360. Os valores vão variar entre R$220,00 (Pista meia-entrada) e R$850,00 (Camarote A inteira).

O Megadeth

Até hoje, o Megadeth já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo. “Sinto-me mais energizado agora do que antes”, afirma Mustaine, guitarrista, vocalista e líder do grupo. Desde o álbum de estreia, “Killing Is My Business… and Business Is Good!”, de 1985, a banda encontrou seu espaço no rock, se transformando em grande nome do heavy metal e mostrando o que se tornaria a marca registrada de Mustaine: sua voz inigualável e seus ácidos comentários sócio-políticos.

O reconhecimento veio em 2017, quando a banda recebeu o Grammy por Melhor Performance de Metal pela música “Distopia”, do álbum homônimo, lançado em 2016, alcançando a 3ª posição no Top 200 na Billboard – feito que não acontecia desde 1992, com o álbum “Countdown to Extinction”. Foram 12 nominações para esta premiação.

Em 2019, a banda seria uma das atrações do Rockfest, em São Paulo, mas Mustaine foi diagnosticado com câncer na garganta e iniciou o tratamento imediatamente. Em seguida veio a pandemia e os cancelamentos das turnês… No entanto, em setembro do ano passado, o Megadeth lançou seu mais recente disco, com riffs frenéticos e solos de guitarra ferozmente intrincados, tudo misturado com o virtuosismo característico do grupo e, claro, a voz rouca, singular e irônica do vocalista – que teremos a feliz oportunidade de ver ao vivo em São Paulo novamente.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/11/megadeth-volta-ao-brasil-em-2024/" width="100%" count="off" num="5"]