Primavera Sound São Paulo 2023 anuncia line-up atualizado, com substituições

Primavera Sound São Paulo 2023 anuncia line-up atualizado, com substituições

Com realização daqui a praticamente um mês, o Primavera Sound São Paulo 2023 anunciou ontem (02) duas pequenas mudanças em seu line-up. Enquanto a cantora canadense Grimes cancelou sua participação no festival por questões pessoais e a banda colombiana Puerto Candelaria também precisou cancelar sua apresentação no evento por motivos de agenda, a cantora norte-americana Kelela (@kelela) e a cantora brasileira Filipe Catto (@filipecatto, foto no topo) foram adicionadas ao line-up, respectivamente, no sábado (02/12) e no domingo (03/12).

Desse modo, o line-up atualizado do Primavera Sound 2023 ficou assim, incluindo os shows do Primavera na Cidade:

Divulgação/Primavera Sound São Paulo

O Primavera Sound São Paulo 2023

Com dois dias de shows e atrações internacionais e nacionais de peso, o Primavera Sound São Paulo realiza sua segunda edição nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), marcando a primeira vez que o festival é realizado pela Time For Fun (T4F). O line-up conta com diversas atrações de peso da música mundial, como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Beck, Bad Religion, The Hives, Carly Rae Jepsen, entre outras, e também atrações nacionais que não ficam atrás,  como Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy, Marina Sena etc. Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link), incluindo a modalidade Entrada Solidária, que dá 40% de desconto no valor inteiro.

Para ficar por dentro de possíveis novidades do festival, vale a pena acessar o site oficial – www.primaverasound.com – e seguir @primaverasound.saopaulo no Instagram.

Foto de topo: Divulgação/Filipe Catto

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/11/primavera-sound-sao-paulo-2023-anuncia-line-up-atualizado/" width="100%" count="off" num="5"]