Iron Maiden volta a São Paulo em 2024 para show da ‘The Future Past Tour’

Iron Maiden volta a São Paulo em 2024 para show da ‘The Future Past Tour’

Após as apresentações elogiadas pela crítica este ano em toda a Europa, no Canadá e no recente PowerTrip Festival, na Califórnia, a icônica banda britânica de heavy metal Iron Maiden anunciou o retorno da celebrada turnê mundial The Future Past Tour, com apresentações já confirmadas na Nova Zelândia, Austrália, Japão, EUA, Colômbia, Chile e Brasil, a partir de setembro do ano que vem. O único show em nosso país será realizado em São Paulo, no dia 6 de dezembro de 2024 (sexta-feira), no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca), e terá como convidada especial a banda dinamarquesa Volbeat para a apresentação de abertura.

A The Future Past Tour viaja o mundo tendo no repertório músicas do álbum mais recente do Iron Maiden, “Senjutsu” (2021), além de composições do elogiado álbum “Somewhere in Time”, de 1986, e outros sucessos favoritos dos fãs.

Iron Maiden (divulgação)

O show da turnê The Future Past Tour do Iron Maiden no Brasil é mais uma realização da MOVE Concerts, uma das gigantes do entretenimento ao vivo atuantes no país. Uma pré-venda exclusiva de ingressos será aberta para clientes com cartão Santander a partir de 18 de dezembro, às 10h, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Já para o público em geral, as vendas começam às 10h do dia 20 de dezembro, ambas pelo site da Livepass (neste link). Os valores vão variar de R$160,00 (Cadeira Superior meia-entrada) a R$900,00 (Pista Premium inteira).

Vale lembrar que a última passagem do Iron Maiden por São Paulo foi em 2022, com a turnê Legacy of the Beast World Tour, também com produção da MOVE Concerts. Na ocasião, o sexteto liderado pelo vocalista Bruce Dickinson se apresentou no Estádio do Morumbi e tocou alguns de seus maiores clássicos, além de músicas do álbum “Senjutsu”. Como de costume, os ingressos esgotaram e o público que compareceu pôde assistir a uma apresentação digna de uma das bandas mais idolatradas da música mundial. Clique aqui e relembre como foi.

Foto de topo: Divulgação/MOVE Concerts

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/iron-maiden-volta-a-sao-paulo-em-2024/" width="100%" count="off" num="5"]