Summer Breeze Brasil 2024 lança ingresso solidário que beneficia o público e o GRAACC

Summer Breeze Brasil 2024 lança ingresso solidário que beneficia o público e o GRAACC

Festival de heavy metal que realiza sua 2ª edição nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda), o Summer Breeze Brasil iniciou hoje (11) uma ação que, além de fazer com que o público compre ingressos pagando menos, ainda ajuda no tratamento de crianças e adolescentes que são atendidos pelo GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

O festival lançou o ingresso Summer Card – GRAACC, válido para 1 dia de festival (à escolha do comprador), no qual o interessado paga R$545,00 (além das taxas) e contribui com a causa descrita acima, já que R$20,00 de cada ingresso vendido será repassado ao GRAACC. 

O ingresso Summer Card – GRAACC será oferecido apenas até 31/12/23, portanto, é recomendável que os interessados se apressem para garantir os seus. A compra deste e dos outros tipos de ingressos para o evento pode ser feita pelo site do Clube do Ingresso (neste link).

O Summer Breeze Brasil 2024

Depois de uma edição inaugural de muito sucesso em 2023, a 2ª edição do Summer Breeze Brasil foi confirmada para o próximo ano, nos dias 26, 27 e 28 de abril – com um dia a mais do que neste ano – no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda). Além de dezenas de atrações musicais (veja aqui o line-up completo), o festival contará mais uma vez com diversas experiências e ativações para toda a família, como a Horror Expo Experience, o Tattoo Rock Festival, venda de vinis, espaço kids com monitores, áreas de descanso, palestras, gastronomia diversa e um lounge com acesso prioritário, open bar e open food.

A venda de ingressos para o festival está em andamento e os interessados podem acessar o site do Clube do Ingresso (neste link) para adquirir suas entradas, que estão disponíveis nas modalidades Summer Card, Summer Card – GRAACC (até 31/12), Summer Card Social, Summer Pass, Summer Lounge Card e Summer Lounge Pass, vendidas com parcelamento em até 6X sem juros.

Para ficar por dentro de possíveis novidades sobre o Summer Breeze Brasil 2024, os interessados podem acessar summerbreezebrasil.com ou seguir @summerbreeze.brasil no Instagram.

Foto de topo: Divulgação/Summer Breeze Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/summer-breeze-brasil-2024-lanca-ingresso-solidario/" width="100%" count="off" num="5"]