Com show marcado em São Paulo, Ludmilla é eleita Artista do Ano de 2023 pela APCA

Com show marcado em São Paulo, Ludmilla é eleita Artista do Ano de 2023 pela APCA

Com show marcado em São Paulo no dia 8 de junho, no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca), trazendo à cidade sua turnê especial Ludmilla In The House Tour, que ainda tem ingressos à venda (saiba mais), a cantora fluminense Ludmilla foi eleita pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes), na noite da última segunda-feira (29), a Artista do Ano de 2023 na categoria “Música”.

Ainda na mesma categoria, as premiações da APCA incluíram nomes que passaram por palcos paulistanos no ano passado: enquanto o cearense Mateus Fazeno Rock, que se apresentou no Primavera Sound São Paulo 2023, a 2ª edição do festival Primavera Sound no Brasil, foi contemplado com a nomeação de Artista Revelação de 2023, a histórica turnê Titãs Encontro, que reuniu a formação clássica dos Titãs e lotou o Allianz Parque em seis datas, ganhou uma Menção Honrosa da categoria.

Outras premiações anunciadas pela associação na categoria “Música” incluíram artistas como Jards Macalé (Grande Prêmio da Crítica), Ana Frango Elétrico (Melhor Disco, por “Me Chama de Gato Que Eu Sou Sua”), Luiza Lian (Show do Ano, por ‘7 Estrelas | Quem Arrancou o Céu?’) e o Projeto Relicário, do Sesc (Projeto Especial).

De acordo com o jornalista musical José Norberto Flesch, a entrega dos prêmios da APCA relativos a 2023 será feita no dia 22 de abril, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Fonte: José Norberto Flesch (@jnflesch)

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/01/ludmilla-e-eleita-artista-do-ano-de-2023/" width="100%" count="off" num="5"]