Summer Breeze Brasil 2024 promove condições especiais para compra de ingressos

Summer Breeze Brasil 2024 promove condições especiais para compra de ingressos

A contagem regressiva para a 2ª edição do Summer Breeze Brasil, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda), está cada vez mais próxima do fim! Confirmado cerca de um ano atrás, logo após a realização da bem-sucedida edição de estreia, o Summer Breeze 2024 vem, desde então, anunciando novidades e aguçando a expectativa dos fãs.

Recentemente, o festival de heavy metal divulgou condições especiais – e temporárias – para facilitar o público a adquirir ingressos. Uma dessas condições é a volta do Combo True, um pacote que inclui o Summer Card Pass (acesso ao evento nos três dias) e o Summer Lounge Pass (acesso ao Lounge nos três dias) por um preço exclusivo, ou seja, o interessado tem acesso à experiência completa do Summer Breeze Brasil pagando um valor promocional. Porém, os organizadores deixam claro que a condição do Combo True, que já havia feito sucesso na Black Friday, é válida por período limitado.

Já quem tem interesse em comparecer a apenas um dos dias do Summer Breeze Brasil 2024 pode aproveitar o ingresso solidário GRAAC, também por pouco tempo. Com este tipo de ingresso, válido para 1 dia do festival (à escolha do comprador) e disponível também para o Lounge, o interessado paga um valor diferenciado e ainda ajuda no tratamento de crianças e adolescentes que são atendidos pelo GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

O Summer Breeze Brasil 2024

Depois de uma edição inaugural de muito sucesso em 2023, a 2ª edição do Summer Breeze Brasil foi confirmada para os dias 26, 27 e 28 de abril – com um dia a mais do que a edição de estreia – no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda). Além de dezenas de atrações musicais, o festival contará mais uma vez com diversas experiências e ativações para toda a família, como a Horror Expo Experience, o Tattoo Rock Festival, venda de vinis, espaço kids com monitores, áreas de descanso, palestras, gastronomia diversa e um lounge com acesso prioritário, open bar e open food.

A venda de ingressos para o festival está em andamento e os interessados podem acessar o site do Clube do Ingresso (neste link) para adquirir suas entradas, que estão disponíveis nas modalidades Summer Card, Summer Card Social, Summer Pass, Summer Lounge Card e Summer Lounge Pass, vendidas com parcelamento em até 6X sem juros, além do Ingresso Solidário.

Para relembrar os horários de cada show das atrações do Summer Breeze Brasil 2024, os interessados podem acessar esta matéria.

Já quem quer ficar por dentro de mais possíveis novidades do festival pode acessar summerbreezebrasil.com ou seguir @summerbreeze.brasil no Instagram.

Foto de topo: @summerbreeze.brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/03/summer-breeze-brasil-2024-condicoes-especiais-para-compra-de-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]