Concurso New Blood: vote na banda que você quer ver no Summer Breeze Brasil 2024!

Concurso New Blood: vote na banda que você quer ver no Summer Breeze Brasil 2024!

Anunciado há pouco menos de um mês, o concurso cultural New Blood – que leva uma banda latino-americana a escolha do público para tocar no festival de heavy metal Summer Breeze Brasil 2024 – já está em sua última fase de seleção da banda vencedora. Depois das bandas postulantes enviarem seus materiais para avaliação e o corpo de jurados (saiba aqui quem são) selecionarem as 10 finalistas, chegou a vez do público votar em qual é a sua banda preferida.

Para isso, basta acessar summerbreezebrasil.com/new-blood-2024 para conhecer as bandas (dá pra assistir o material enviado por cada uma) e votar quantas vezes quiser, sem necessidade de preencher nenhum cadastro. A votação fica aberta no site até o próximo dia 14. Será no dia 17 que o grupo vencedor, ou seja, aquele que somar mais votos durante todo o período de votação, vai ser anunciado no perfil oficial do festival no Instagram (@summerbreeze.brasil).

Desde já, nós adiantamos aqui os nomes das bandas/artistas finalistas e aptas para votação: Digital Messiah (ARG), Manger Cadavre? (BRA), Skin Culture (BRA), Brightstorm (BRA), Daniel Fonseca (BRA), Santo Graal (BRA), Medjay (BRA), King Bird (BRA), As the Palaces Burn (BRA) e Aurora Rules (BRA).

Vale lembrar que a banda ganhadora fará sua apresentação no dia 28/04 (domingo), a terceira e última data do festival, que acontece também nos dias 26 e 27/04, no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda).

O Summer Breeze Brasil 2024

Depois de uma edição inaugural de muito sucesso em 2023, a 2ª edição do Summer Breeze Brasil foi confirmada para os dias 26, 27 e 28 de abril – com um dia a mais do que a edição de estreia – no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda). Além de dezenas de atrações musicais, o festival contará mais uma vez com diversas experiências e ativações para toda a família, como a Horror Expo Experience, o Tattoo Rock Festival, venda de vinis, espaço kids com monitores, áreas de descanso, palestras, gastronomia diversa e um lounge com acesso prioritário, open bar e open food.

A venda de ingressos para o festival está em andamento e os interessados podem acessar o site do Clube do Ingresso (neste link) para adquirir suas entradas, que estão disponíveis em diversas modalidades, vendidas com parcelamento de até 6X sem juros, além do Ingresso Solidário.

Para relembrar os horários de cada show das atrações do Summer Breeze Brasil 2024, os interessados podem acessar esta matéria.

Já quem quer ficar por dentro de mais possíveis novidades do festival pode acessar summerbreezebrasil.com ou seguir @summerbreeze.brasil no Instagram.

Foto de topo: Divulgação/Summer Breeze Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/04/new-blood-vote-na-banda-que-voce-quer-ver/" width="100%" count="off" num="5"]