Oxigênio Festival 2024: Hot Water Music e mais bandas são confirmadas no line-up

Oxigênio Festival 2024: Hot Water Music e mais bandas são confirmadas no line-up

O já tradicional festival musical underground Oxigênio Festival começou a dar os primeiros sinais do que virá na sua edição de 2024, que acontece nos dias 3 e 4 de agosto, mais uma vez no Aeroclube Campo de Marte (Av. Olavo Fontoura, 650 – Santana), em São Paulo, em frente ao Sambódromo do Anhembi. É o mesmo espaço que recebeu a bem-sucedida edição de 2022 do festival.

A clássica banda de punk rock norte-americana Hot Water Music será a atração principal do primeiro dia do evento, que terá mais de 20 bandas nacionais e internacionais em dois dias de música, arte, cultura e entretenimento, com realização da Gig Music e Hangar 110.

Mas o Hot Water Music não é a única novidade divulgada. As atrações nacionais Hateen (@hateenoficial), Dominatrix (@dominatrixfeminista), Deb and the Mentals (@debandthementals) e Faca Preta (@facapreta) também estão confirmadas para a primeira data do festival, ou seja, dia 03/08.

Em breve, todas as bandas do line-up serão anunciadas. Assim como nas últimas edições, o Oxigênio Festival 2024 contará com dois palcos, além de diversos outros espaços de entretenimento e com ativações de marcas.

Os ingressos já estão à venda no site www.oxigeniofestival.com.br, por valores que variam de R$220,00 (Pista meia-entrada/promocional para 1 dia) a R$800,00 (Passaporte inteira para os 2 dias).

Para ficar por dentro das futuras novidades do Oxigênio Festival 2024, os interessados podem seguir @oxigeniofestival no Instagram.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/04/oxigenio-festival-2024-hot-water-music-e-mais-bandas/" width="100%" count="off" num="5"]