Summer Breeze Brasil 2024 começa a divulgar as atrações das Signing Sessions

Summer Breeze Brasil 2024 começa a divulgar as atrações das Signing Sessions

Festival de heavy metal que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda), o Summer Breeze Brasil 2024 começou a divulgar na última semana as bandas que participarão das Signing Sessions – ou seja, as sessões de autógrafos – em seus três dias.

Assim como aconteceu em 2023, na edição de estreia do evento, as Signing Sessions são os momentos que os fãs têm para tirar uma foto e pegar autógrafo das suas atrações favoritas entre as que participam da ocasião. Até este domingo (8), o Summer Breeze Brasil confirmou como atrações da Signing Sessions deste ano as seguintes bandas/artistas: Gene Simmons (foto no topo – que toca na sexta-feira, dia 26), The Night Flight Orchestra (que se apresenta no sábado, dia 27) Overkill e While She Sleeps (que fazem seus shows no domingo, dia 28). Mais bandas participantes devem ser divulgadas no decorrer dos próximos dias, pelo perfil oficial do festival no Instagram: @summerbreeze.brasil.

As Signing Sessions são gratuitas para todos que têm qualquer tipo de ingresso para o festival. A grade com todos os horários das Signing Sessions de 2024 será divulgada na semana do evento.

O Summer Breeze Brasil 2024

Depois de uma edição inaugural de muito sucesso em 2023, a 2ª edição do Summer Breeze Brasil foi confirmada para os dias 26, 27 e 28 de abril – com um dia a mais do que a edição de estreia – no  Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda). Além de dezenas de atrações musicais, o festival contará mais uma vez com diversas experiências e ativações para toda a família, como a Horror Expo Experience, o Tattoo Rock Festival, venda de vinis, espaço kids com monitores, áreas de descanso, palestras, gastronomia diversa e um lounge com acesso prioritário, open bar e open food.

A venda de ingressos para o festival está em andamento e os interessados podem acessar o site do Clube do Ingresso (neste link) para adquirir suas entradas, que estão disponíveis em diversas modalidades, vendidas com parcelamento em até 6X sem juros, além do Ingresso Solidário.

Para relembrar os horários de cada show das atrações do Summer Breeze Brasil 2024, os interessados podem acessar esta matéria.

Já quem quer ficar por dentro de mais possíveis novidades do festival pode acessar summerbreezebrasil.com ou seguir @summerbreeze.brasil no Instagram.

Foto de topo: Divulgação/Summer Breeze Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/04/summer-breeze-brasil-2024-signing-sessions/" width="100%" count="off" num="5"]