Peça que aborda a história e a realidade da mulher volta a cartaz

Peça que aborda a história e a realidade da mulher volta a cartaz

Divulgação

Já falamos antes da peça “Há Mulheres“, do grupo teatral Cia Naturalis, lembra? Neste mês, quando comemora-se o Dia Internacional da Mulher (08/03), a peça está de volta ao Teatro Studio Heleny Guariba (Praça Franklin Roosevelt, 184 – Consolação) para, mais uma vez, trazer ao público seu ponto de vista sobre a mulher na sociedade. Em cartaz em todos os sábados de março (11,18 e 25), a apresentação não tem valor fixo de entrada, ou seja, você pode pagar quanto quiser.

Há Mulheres” discute a trajetória feminina ao longo da história e apresenta uma visão crítica sobre o contexto atual. Por meio de relatos, vivências e textos clássicos, o espetáculo propõe uma conversa aberta, poética e amiga com todas as mulheres.

"Há Mulheres" fica em cartaz neste mês (foto: facebook.com/Cia.Naturalis)
“Há Mulheres” fica em cartaz neste mês (foto: facebook.com/Cia.Naturalis)

SERVIÇO

Texto: criação coletiva
Direção: Poliana Pitteri
Elenco: Mariana Martins, Nanci Abade e Vanessa Ferolla
Musicista e Preparadora Vocal: Clara Cecília Icamiaba
Iluminação: Gabriella Russo
Local: Teatro Studio Heleny Guariba (Praça Franklin Roosevelt, 184 – Consolação)
Datas e horário: 11, 18 e 25/03 (sábados), às 21h30
Entrada: pague quanto quiser/puder
Organização: Cia Naturalis

A Cia Naturalis

Foto: Divulgação

A Cia Naturalis surgiu com o intuito de pesquisar novas linguagens artísticas. Retirar tudo que impeça que a experiência da cena teatral seja uma experiência coletiva, de troca, de envolvimento. Através desse objetivo, pretende encontrar uma forma artística que se condensará durante o desenvolvimento de seus trabalhos e estudos. Objetiva revisitar concepções cênicas e lugares comuns de forma que o público seja variavelmente o grande objetivo no palco. Retirar o que paralisa a catarse entre personagem, ator-criador e público. Um movimento sem protagonistas. E que seja impulsionado pela própria plateia. A proposta, então, é quebrar a quarta parede. Quebrar as quatro paredes. Não as paredes físicas e imaginárias do teatro ilusionista. Mas sim as paredes da complexidade do ser humano.

Para saber mais sobre o grupo teatral, visite a página oficial da Cia Naturalis no Facebook.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/03/ha-mulheres-volta-a-cartaz/" width="100%" count="off" num="5"]