Bloco Skaravana é uma das atrações da Virada Cultural 2019

Bloco Skaravana é uma das atrações da Virada Cultural 2019

Depois de estrear no Carnaval de Rua paulistano neste ano, o Bloco Skaravana – primeiro bloco de Carnaval inteiramente dedicado ao ska (gênero musical jamaicano) e suas vertentes – anunciou que vai figurar também como atração da Virada Cultural 2019.

Com três apresentações no formato brass band/fanfarra, 15 músicos do coletivo farão a alegria dos fãs paulistanos de ska no sábado e no domingo (18 e 19/05), em diferentes pontos da Virada, conforme descrito abaixo:

Sábado (18/05):
– 21h20, no Centro (atração do Vira Honk!, nas escadarias do Theatro Municipal – Praça Ramos de Azevedo, s/n)

Domingo (19/05):
– 15h, na Av. Paulista, 1853 (Parque Mário Covas)
– 17h, na Casa de Cultura Campo Limpo (Rua Aroldo de Azevedo, 100 – Campo Limpo)

Vale lembrar que os músicos que formam a Skaravana são integrantes de bandas importantes da cena ska nacional, como OBMJSapo BanjoSkamoondongosSkafandros OrkestraBuena Onda Reggae ClubNokaosMarzelaMúsica Agosto, entre outras. Em março, a estreia do bloco nas ruas de São Paulo se deu na região do Bixiga, em um desfile bastante animado e dançante ao som de diversos instrumentos de sopro e de percussão na terça-feira de Carnaval.

Um dos ensaios pré-Carnaval do Bloco Skaravana (foto: Bloco Skaravana)

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/05/bloco-skaravana-e-uma-das-atracoes-da-virada-cultural/" width="100%" count="off" num="5"]