Itaipava de Som a Sol: conheça 10 hits da Dave Matthews Band

Itaipava de Som a Sol: conheça 10 hits da Dave Matthews Band

Pista de dança ou palco de rock? As duas coisas! Como o Sobreviva em São Paulo já divulgou, entre 26 de setembro e 4 de outubro o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, vai sediar uma série de shows inesquecível: é o festival Itaipava de Som a Sol, que vai reunir cinco grandes nomes do pop e rock mundial em apresentações imperdíveis. A realização é da produtora Mercury Concerts e você confere as informações completas acessando o link mercuryconcerts.com/eventos/desomasol.

Depois do Weezer abrir o evento no dia 26/09 (saiba mais), o dia seguinte, 27/09 (sexta-feira), é dia da música plural e sofisticada da Dave Matthews Band ser apresentada ao público no Ginásio do Ibirapuera, com os músicos de diferentes estilos dividindo o palco.

Famosa por suas performances ao vivo, a Dave Matthews Band já tocou para mais de 24 milhões de pessoas em sua carreira e é a banda que mais vendeu ingressos em todo o mundo na última década. O grupo de Virginia (EUA) já lançou nove álbuns de estúdio e diversas gravações ao vivo, vendendo ao todo mais de 38 milhões de CDs e DVDs desde seu primeiro lançamento, “Under the Table and Dreaming” (1994). A banda ostenta em sua história também diversos prêmios Grammy.

Vamos relembrar um pouco da carreira da Dave Matthews Band ouvindo (e assistindo) 10 hits da banda:

1 – “What Would You Say” é faixa do 1º álbum da DMB, o surpreendente “Under the Table and Dreaming” (1994):

 

2 – 1996 foi o ano em que a DMB lançou seu 2º álbum, “Crash”. O primeiro hit desse álbum foi “Crash Into Me”:

 

3 – “Too Much” é outra faixa de “Crash” que merece destaque:

 

4 – “Eveyday” foi o álbum lançado pelo grupo de Virginia em 2001. A faixa título foi o principal single do disco:

 

5 – A ótima “The Space Between” é uma faixa de “Everyday” que concorreu a um Grammy na época de seu lançamento:

 

6 – “American Bay”, do álbum “Stand Up” (2005), é uma das canções da DMB que conquistou um Grammy:

 

7 – “Big Whiskey and the GrooGrux King” (2009), o disco posterior a “Too Much”, revelou o single “Funny the Way It Is”:

 

8 – A bela canção “You & Me” é outra faixa de “Big Whiskey and the GrooGrux King” que conquistou os fãs da banda:

 

9 – Em 2012 surgiu “Away From the World”, que continha a faixa “Mercy”:

 

10 – O mais recente álbum da Dave Matthews Band é “Come Tomorrow”, lançado no ano passado. Dentre as faixas do disco, “Samurai Cop (Oh Joy Begin)” é uma das principais:

 

Vale lembrar que os ingressos para o show da Dave Matthews Band no Itaipava de Som a Sol estão à venda, saiba como adquirir o seu acessando esta matéria. Depois do grupo liderado por Dave Matthews, será a vez do Seal (29/09), Nickelback (03/10) e Black Eyed Peas (04/10) se apresentarem no festival. Ainda há ingressos para todos os shows.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/06/conheca-10-hits-da-dave-matthews-band/" width="100%" count="off" num="5"]