Exposição The Art of the Brick®: DC Super Heroes terá visitação gratuita na próxima terça

Exposição The Art of the Brick®: DC Super Heroes terá visitação gratuita na próxima terça

The Art of the Brick®: DC Super Heroes, a maior exposição em blocos Lego do Mundo, inspirada em Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Coringa e vários outros heróis e vilões icônicos da DC Comics, abre as suas portas na OCA – Museu da Cidade de São Paulo na próxima terça-feira (29/10) exclusivamente com entrada gratuita para to público, a fim de comemorar seu sucesso no Brasil.

Com 138 obras de arte impressionantes, montadas pelo artista norte-americano Nathan Sawaya com mais de 2 milhões de blocos Lego, a exposição na The Art of the Brick®: DC Super Heroes faz parte das celebrações do aniversário de 80 anos do Batman, que ainda conta com a mostra Batman 80 – A Exposição, em cartaz até 15 de dezembro no Memorial da América Latina.

Os interessados em visitar a exposição na OCA podem retirar seus ingressos gratuitamente pelo site da Livepass (neste link), escolhendo a sessão desejada, mas têm também a opção de retirar na bilheteria do local antecipadamente. Vale ressaltar que há uma limitação de 2.500 ingressos disponíveis, limitados a 4 unidades por CPF.

Vale lembrar que a OCA – Museu da Cidade de São Paulo fica dentro do Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2).

Para saber mais sobre a The Art of the Brick®: DC Super Heroes, clique aqui para ler nossa matéria sobre a exposição.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/visitacao-gratuita-da-expo-the-art-of-the-brick-na-terca/" width="100%" count="off" num="5"]