Casas de shows de São Paulo comunicam oficialmente o adiamento de eventos

Casas de shows de São Paulo comunicam oficialmente o adiamento de eventos

Casas paulistanas que costumam receber diversos artistas nacionais e internacionais de vários gêneros musicais, o Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) e a Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda) anunciaram recentemente o adiamento oficial dos shows que estavam agendados para acontecer nas próximas semanas.

Para conferir o comunicado do Espaço das Américas e as novas datas dos shows que já as divulgaram, clique aqui. A volta ao Brasil da lenda jamaicana The Wailers e a primeira vinda do também lendário grupo de rap Wu-Tang Clan eram dois dos shows mais esperados que a casa receberia neste semestre.

Já em relação à Audio, todos os eventos que aconteceriam até 17 de abril foram adiados, mas ainda não há novas datas. A casa informa que os reagendamentos e mais informações serão divulgados nos canais oficiais (www.audiosp.com.br e facebook.com/audioparties).

O show acústico que o The Offspring faria é um dos eventos cancelados (divulgação)

Com mais de 80% dos ingressos vendidos previamente, o show acústico do The Offspring – inédito no Brasil – era um dos eventos mais importantes que a Audio receberia neste mês, mais especificamente, no próximo domingo (22). Porém, não só esta apresentação, mas toda a tour que o The Offspring faria no país foi adiada, ainda sem novas datas. Os ingressos adquiridos para o show na capital paulista continuam válidos para a data que será anunciada.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/03/casas-de-shows-comunicam-o-adiamento-de-eventos/" width="100%" count="off" num="5"]