Lollapalooza Brasil 2022: acabaram ingressos Lolla Day e Lolla Lounge para 26/03

Lollapalooza Brasil 2022: acabaram ingressos Lolla Day e Lolla Lounge para 26/03

Os organizadores do Lollapalooza Brasil 2022, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, anunciaram ontem (17) que os ingressos de Lolla Day e Lolla Lounge Day para o dia 26 de março (sábado) estão esgotados. Para esta data, que tem entre as atrações Miley Cyrus, A$AP Rocky e Emicida, resta apenas uma modalidade de tíquete: o Lolla Comfort by next, ingresso que dá acesso ao Lolla Comfort, uma nova área exclusiva que oferece várias comodidades, como local de descanso e de sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows.

Vale lembrar que restam poucas entradas para os outros dois dias de Lollapalooza Brasil, 25 e 27 de março (sexta-feira e domingo). Os ingressos estão disponíveis no site lollapaloozabr.com/tickets (com taxa de conveniência) e na bilheteria oficial do festival, localizada no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República), onde não é cobrada taxa. Para relembrar as atrações de todos os dias do festival, clique aqui.

Em breve, o Lollapalooza Brasil revelará mais informações da edição de 2022, como detalhes do Chef Stage, a programação das Lolla Parties, entre outras novidades que fazem do evento um dos mais esperados e comemorados do show business nacional.

Os organizadores fazem questão de ressaltar ainda que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo prioridade no Lollapalooza Brasil. Eles estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Em data mais próxima do evento, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações serão compartilhadas também no site lollapaloozabr.com e nas redes sociais oficiais do evento.

Foto de topo: Cellier

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/acabaram-ingressos-lolla-day-e-lolla-lounge-para-2603/" width="100%" count="off" num="5"]