Com show marcado em São Paulo, Måneskin divulga cover de Elvis Presley

Com show marcado em São Paulo, Måneskin divulga cover de Elvis Presley

Com participação no Rock In Rio e show em São Paulo confirmados para setembro, a banda italiana de hard rock Måneskin vem divulgando novidades para aumentar ainda mais a euforia dos fãs.

Depois de lançar o single “Supermodel”, que na sequência ganhou um videoclipe, e ser anunciado como uma das bandas que vai integrar a trilha sonora do filme “Elvis“, sobre a vida e a obra do astro do rock Elvis Presley (1935 – 1977), o Måneskin liberou na última quinta-feira (16) a íntegra da canção que fará parte do filme, que tem lançamento nos cinemas brasileiros previsto para julho.

A romântica “If I Can Dream” é a música de Elvis que o quarteto italiano gravou em uma versão especial para ser inclusa no longa-metragem, e você pode conferir a leitura do Måneskin para a canção clicando no player abaixo:

Além do Måneskin, Eminem, Doja Cat e Jack White são outros grandes nomes da música mundial que também foram escalados para integrar a trilha de “Elvis”.

Måneskin em São Paulo

Vale lembrar que o show do Måneskin em São Paulo acontece no dia 9 de setembro (sexta-feira), no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), com realização da MOVE Concerts em parceria com a Mercury Concerts. Até a publicação deste texto, há apenas uma modalidade de ingresso disponível: Pista (entrada inteira), por R$380,00. Os interessados podem adquirir seus ingressos pelo site da Livepass (neste link).

A turnê que o Måneskin traz ao país em setembro é a “Loud Kids Tour”, na qual o grupo deve tocar seus maiores sucessos, como “Beggin”, “I Wanna be your Slave” e “Mammamia”. O show na capital paulista acontece um dia depois da participação da banda no Palco Mundo do Rock In Rio, no dia 8 de setembro.

Leia também: Måneskin em São Paulo: saiba 7 curiosidades sobre a banda

Foto em destaque: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários