Mês de férias no parque de infláveis PopHaus recheado de novas atrações

Mês de férias no parque de infláveis PopHaus recheado de novas atrações

O maior parque de infláveis da América Latina expande a programação especial com funcionamento de segunda a domingo nos dois endereços

PopHaus, maior parque de infláveis da América Latina com dois endereços em São Paulo, comemora aniversário junto com a chegada das férias da criançada, em julho.

parque de infláveis PopHaus

Pop Santo Amaro completa 5 anos e o Pop Tatuapé celebra seu primeiro aninho. E durante todo o período, o parque expandirá seu atendimento nas duas unidades, com funcionamento de segunda a sexta e domingo das 10h às 18h, e sábado das 10h às 20h.

Além disso, o PopHaus tem novidades para a garotada, como o SlingShot, lançamento do Pop Tatuapé. O brinquedo funciona como um estilingue humano, onde é possível ir o mais alto possível, fazer acrobacias e apostar quem “voa” mais longe, criando uma competitividade saudável durante a brincadeira, já que são duas boias, uma ao lado da outra, cada uma com sua cama elástica independente. 

Outra atração que acaba de chegar  é o Demolidor, em que os brincantes precisam desviar de uma grande bola demolidora inflável. Diversão e aventura garantidas para as crianças e amigos. 

parque de infláveis PopHaus

“O mês de férias é muito especial para nós e buscamos sempre surpreender os nossos clientes com novidades, incrementar o cronograma de atrações e comemorar com as crianças, não somente pelo período de descanso escolar, mas também pelo aniversário do Pop”, revela Raul Brandão, sócio-proprietário do parque.

Sobre o PopHaus

PopHaus é o primeiro parque brasileiro exclusivo de infláveis gigantes que possui endereço fixo e é sucesso absoluto entre as famílias. Tanto que vem expandindo na capital paulista e deve abrir seu primeiro endereço fora do Estado de São Paulo ainda em 2022. 

Considerado o maior parque de infláveis da América Latina, o PopHaus também possui atrações exclusivas das duas unidades, ambos os endereços são opção de destino nas férias tanto para o paulistano quanto aos turistas que vêm à capital paulista em busca de atividades de lazer. 

Bubble Soccer brinquedo em que os participantes jogam futebol dentro de uma bolha e o SlingShot, por exemplo, são uma exclusividade do Tatuapé.

Quem quiser dar altos pulos na unidade Santo Amaro, vai gostar do PopJump, uma área de 500 metros com trampolins e camas elásticas para os visitantes curtirem brincadeiras como parkour, queimada, basquete, piscina de espuma etc.

No site do PopHaus é possível conhecer as atrações disponíveis em cada unidade do parque de infláveis e adquirir os ingressos com horários agendados antecipadamente, a fim de facilitar a criação dos programas de férias para todas as idades. 

Vale ressaltar ainda que, em ambas as unidades do parque, há atividades em área externa e em espaço coberto, além da Área Kids, dedicada exclusivamente aos pequenos com até 5 anos de idade, para que possam pular e se divertir de maneira segura, sem trombar com os participantes maiores. Outro atrativo é O Tradicionalíssimo, conhecido como a primeira rede de donuts do Brasil. 

Férias

Horários de funcionamento exclusivamente em julho
Segunda a sexta-feira e domingos, das 10h às 18h
Sábado, das 10h às 20h
Ingressos antecipados pelo site: www.pophaus.com.br
Formas de pagamento: cartões de débito, crédito e dinheiro, Pix
Parque com acessibilidade
Redes Sociais: TikTok e Instagram @pophaus_4fun, Facebook @PopHaus4Fun

Santo Amaro
Endereço: Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio

Tatuapé
Endereço: Rua Euclides Pacheco, 483 – Tatuapé

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/07/mes-de-ferias-no-parque-de-inflaveis-pophaus-com-novas-atracoes/" width="100%" count="off" num="5"]