Bruce Dickinson em São Paulo: Clash Bulldog’s será a banda de abertura

Bruce Dickinson em São Paulo: Clash Bulldog’s será a banda de abertura

O cantor britânico Bruce Dickinson (foto no topo) anunciou nesta semana a banda brasileira Clash Bulldog’s (@clash_bulldogs) como convidada especial para abrir os shows da passagem da turnê “The Mandrake Project Tour” pelo Brasil – lembrando que um dos shows no país será em São Paulo, no dia 04 de maio (sábado), na Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Vila Almeida).

Formada no início de 2020, e composto hoje pelo baterista Mauricio Tarrago, o vocalista Vitor Pennutt, o guitarrista Daniel Stone e o baixista Bruno Eller, o Clash Bulldog’s aposta em uma sonoridade com influências de hard rock, heavy metal e até alguns elementos de stoner rock, resultando em uma musicalidade enérgica, direta, com uma sonoridade que a banda define como “straight heavy metal”, uma alcunha compatível com sua música.

O primeiro álbum da banda, “Bark Power” (2023), contou com participações de peso, como de Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, na canção “Anger Grows”; Mike Orlando, em “Sharp Teeth”; e Henrique Fogaça, da banda Oitão, em “Tears of Blood”. O disco está disponível na íntegra pelo Spotify acessando este link.

Atualmente, o Clash Bulldog’s está compondo seu segundo álbum, que será produzido e mixado em Nova York. Cerca de uma semana antes de abrir o show de Bruce Dickinson em São Paulo, o grupo será uma das atrações do festival de heavy metal Summer Breeze Brasil 2024, que acontece no Memorial da América Latina, se apresentando no dia 26 de abril (sexta-feira).

A The Mandrake Project Tour

Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores cantores de heavy metal de todos os tempos, Bruce Dickinson, que é vocalista do Iron Maiden, lançou seu novo álbum solo, “The Mandrake Project”, no começo de 2024. Agora, vários países do globo vão poder presenciar ao vivo o britânico cantar as músicas do disco (além de outros sucessos), incluindo o Brasil.

Com realização da MCA Concerts, o show em São Paulo, no dia 4 de maio, ainda tem ingressos disponíveis pelo site da Uhuu (neste link), por R$400,00 (Pista meia-entrada) e R$800,00 (Pista inteira). Outros setores já estão esgotados.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/04/bruce-dickinson-em-sao-paulo-clash-bulldogs-sera-banda-de-abertura/" width="100%" count="off" num="5"]