Iron Maiden confirma segundo show no Allianz Parque em 2024

Iron Maiden confirma segundo show no Allianz Parque em 2024

Devido à enorme procura por ingressos para o show em São Paulo anunciado na última semana, que será realizado em 6 de dezembro de 2024, no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca), a banda britânica de heavy metal Iron Maiden confirmou hoje (20) a abertura de um show extra, no dia 7 de dezembro, também no Allianz Parque. De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa, os dois shows na capital paulista são os únicos que o grupo fará no Brasil no próximo ano.

Para este segundo show, recém anunciado, a pré-venda de ingressos para clientes com cartão Santander começa amanhã (21), às 10h. Já para o público em geral, as vendas de ingressos terão início no dia 23 (sábado), também às 10h. O canal de vendas online é o site da Livepass (neste link). Os valores das entradas vão variar de R$160,00 (Cadeira Superior meia-entrada) a R$900,00 (Pista Premium inteira).

Assim como o show do dia 6 de dezembro, a apresentação do dia 7 de dezembro faz parte de turnê mundial ‘The Future Past Tour’ e terá abertura especial da banda dinamarquesa Volbeat (clique aqui para saber mais sobre ela).

A ‘The Future Past Tour’

A ‘The Future Past Tour’ do Iron Maiden viaja o mundo tendo no repertório músicas do álbum mais recente do grupo, “Senjutsu” (2021), além de composições do elogiado disco “Somewhere in Time”, de 1986, e outros sucessos favoritos dos fãs. Confira esta matéria para saber o que alguns dos envolvidos na turnê – inclusive o baixista Steve Harris – estão falando sobre ela.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/iron-maiden-confirma-segundo-show-no-allianz-parque/" width="100%" count="off" num="5"]