Prevenção contra o Coronavírus: mais shows internacionais foram adiados

Prevenção contra o Coronavírus: mais shows internacionais foram adiados

Obedecendo às orientações dos órgãos de saúde responsáveis, mais de uma dezena de shows internacionais que aconteceriam pelo Brasil nas próximas semanas – a maioria deles em São Paulo – foram adiados oficialmente desde ontem, em medida preventiva contra a propagação do Novo Coronavírus. A informação é do jornalista José Norberto Flesch e foi publicada no portal Yahoo.

Conforme o Sobreviva em São Paulo já noticiou, as casas de shows Espaço das Américas e Audio já haviam comunicado o adiamento dos eventos que sediariam até abril. O histórico show do Wu-Tang Clan (foto de topo) no Espaço das Américas no dia 08/04 é um deles. Nas últimas 24 horas, mais apresentações de diversos artistas em outras casas de shows também tiveram o mesmo destino. Para conferir as apresentações em São Paulo que foram adiadas de forma oficial desde ontem – e as novas datas que já foram divulgadas – acesse a matéria original neste link.

Se você espera novas informações sobre um ou mais shows específicos que foi(ram) adiado(s), é recomendável acompanhar as fanpages oficiais da(s) banda(s) e da(s) produtora(s) responsável(is) pelo(s) evento(s), já que a todo momento estão surgindo novidades, como novas datas, por exemplo.

Shows do Metallica, KISS e Billie Eilish continuam confirmados!
Com ingressos esgotados há certo tempo, o show que o Metallica agendou para fazer no Estádio do Morumbi no dia 25/04 segue confirmado, assim como a passagem pelo Brasil da cantora californiana Billie Eilish, que tem show em São Paulo no dia 30/05, ainda com ingressos disponíveis. A Live Nation é a produtora de ambos os shows e não divulgou – até o fechamento desta matéria – nenhum comunicado sobre adiamento ou cancelamento.

Outro dos shows mais aguardados pelos paulistanos neste ano, a última apresentação do KISS na capital paulista – marcada para 16 de maio, no Allianz Parque – continua confirmada para acontecer nessa data. No início desta semana, a produtora Mercury Concerts emitiu um comunicado em suas redes sociais confirmando a manutenção do show para a data estipulada inicialmente e afirmou que, pelo fato de ainda faltarem dois meses para o show, é prematuro por enquanto o adiamento de qualquer dos shows da banda novaiorquina por aqui. Vale lembrar que o show em São Paulo já está com ingressos esgotados.

A exemplo da apresentação do KISS, os shows do grupo de música jamaicana Twinkle Brothers no Fabrique Club, agendados para 29 e 30 de maio, também tiveram sua manutenção confirmada por sua produtora, a You & Me.

É claro que, em todos os casos, pode haver novas orientações a qualquer momento, dependendo de como a pandemia do Coronavírus evoluir ou involuir.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/03/prevenca-contra-coronavirus-shows-adiados/" width="100%" count="off" num="5"]