Sonata Arctica reagenda show em São Paulo para novembro

Sonata Arctica reagenda show em São Paulo para novembro

Devido às medidas de prevenção à pandemia do coronavírus (Covid-19), a banda finlandesa Sonata Arctica, um dos nomes em evidência no atual cenário do heavy metal mundial, obrigatoriamente teve que reagendar toda a longa tour que faria pela América Latina em abril para novembro. Oito cidades do Brasil, além das capitais da Argentina, Chile e Costa Rica estão na rota da turnê promocional do novo álbum, “Talviyö” (2019).

Uma das principais apresentações da tour reagendada acontece no dia 15 de novembro (domingo), na Audio, em São Paulo, tendo como convidada a banda brasileira Armored Dawn, que fará uma abertura especial. Os ingressos adquiridos para o show que seria em abril não precisam ser trocados, sendo válidos para a nova data. Ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket360 (neste link) e nos pontos autorizados (que você consulta pelo mesmo link). O show é promovido pela HonorSounds e as informações completas sobre ele você confere mais abaixo, no box “Serviço”.

Com 22 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Sonata Arctica se estabeleceu como um dos mais respeitados grupos de heavy metal da proeminente cena escandinava, principalmente por realizar bem-sucedidas turnês pelo mundo. Clique aqui para relembrar e ouvir 11 músicas da vasta e rica discografia da banda.

Shows adiados começam a divulgar novas datas
Além do Sonata Arctica, outras bandas internacionais de diversos gêneros já estão divulgando as novas datas de suas tours por nosso continente. O Metallica e o Jinjer são duas bandas que anunciaram suas novas apresentações no Brasil – que inicialmente seriam neste semestre – para dezembro, mesmo mês em que deve acontecer o Lollapalooza Brasil 2020, que já confirmou a manutenção de Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes como headliners. Louis Tomlinson, ex integrante do One Direction, faria show por aqui em maio, mas remarcou para outubro. A banda de glam/hard rock Crashdiet é outra que tocaria por aqui neste semestre, mas reagendou sua vinda para setembro, assim como o Dire Straits Legacy. Já o show dos Orishas em São Paulo ficou para outubro.

Para saber se a banda que você esperava já anunciou ou vai anunciar a reposição da tour que faria por aqui, vale a pena acompanhar as fanpages oficiais no Facebook e sites da própria banda e da produtora responsável pela vinda dela ao país. E no caso da banda que você tanto aguarda ainda não ter divulgado essas informações, as empresas ligadas ao entretenimento musical aconselham a não pedir o reembolso do valor do ingresso por enquanto, e sim segurar o ingresso até que surjam as novas datas. Assim, o prejuízo considerável que produtoras, bandas e demais profissionais que atuam nesse mercado pode ser minimizado. Clique aqui para saber mais sobre isso.

Serviço

Quando?

15/11 (domingo), a partir das 19h30 (open doors)

Onde?

Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda)

Quanto Custa?

A partir de R$ 130,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16 anos.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/03/sonata-arctica-reagenda-show-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]