Maurício Meirelles apresenta: “MEUS ACHISMOS”

Maurício Meirelles apresenta: “MEUS ACHISMOS”

Depois de 2 prêmios de melhor show de stand-up pelo “Prêmio Risadaria” e de melhor texto pelo “Prêmio do Humor”, Mauricio Meirelles apresenta o seu quinto solo de comédia que tem a premissa de achar que nunca tem certeza, de assumir sua ignorância e dar aquela zoada em quem acha que tem condições de falar sobre tudo.

“MEUS ACHISMOS” passa por muitos assuntos que são atuais na sociedade, mas o ponto de vista é o principal do espetáculo. O que vai surpreender o público não são os assuntos abordados e sim como Maurício Meirelles aborda os assuntos, especialmente seus conflitos com a modernidade e as diferenças entre gerações.

Ao final do show, Mauricio também convida a plateia para subir no palco e quebrar preconceitos, exatamente como seu quadro de sucesso no YouTube, assistido por mais de 100 milhões de espectadores.

Aparece lá é tire seus próprios achismos!

SERVIÇO:
Todos os sábados, 23h00 | Estreia: 05 de Março
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado
Classificação: 16 anos
Duração: 80 minutos
Ingressos: De R$ 35 a R$ 80

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/02/mauricio-meirelles-apresenta-meus-achismos/" width="100%" count="off" num="5"]